São Paulo 3 x 0 Botafogo: 10 minutos de Mancini

Nos 1o minutos do início do segundo tempo, quando Mancini sacou Jorge Wagner e Wallyson para a entrada de Bolatti e Zé Ballos, o Botafogo enfim entrou em campo e conseguiu ameaçar o gol de Rogério Ceni.

Mas aí veio o terceiro gol do tricolor paulista e o jogo terminou de vez, ainda mais quando Lodeiro errava passes de meio metro e o time insistia em NÃO CRUZAR a bola na área, quando Ferreyra estava em campo.

Mancini terá muito trabalho pela frente. E nós vamos precisar de muita paciência. Porque, além de tudo, o Botafogo agora estranhamente não demonstra sequer valentia: na primeira etapa, jogadores como Mattos, Edilson, Gabriel e Jorge Wagner foram pálidas sombras do que já foram.

Uma atuação lamentável. E a perspectiva é sombria.

Que os 1o minutos de Mancini se convertam em 90 minutos na próxima partida.

Se não der certo, a única alternativa para evitar o pior ao fim do ano é conseguir uma liminar e suspender o Brasileirão até o pagamento dos atrasados. Ou até a saída da atual diretoria.

9 Respostas para “São Paulo 3 x 0 Botafogo: 10 minutos de Mancini

  1. Pelo menos WM demonstrou que conhece de futebol e certamente vai barrar quem não está querendo nada com o clube e dar padrão de jogo ao time, coisa que foi perdida com EH.
    SAN

  2. Vamos contratar os advogados do florminense, porque vamos precisar de toda a ajuda que pudermos amealhar.

  3. PRA NÃO PIORAR:
    1) Não comecem a cometer a burrice de chamar o treinador de burro.
    2) Não enfraqueçam o presidente Maurício Assunção, mas do que ele possa estar. Ou apresente sua substituição de imediato ou teremos que administrar o fim de seu mandado.

    PRA MELHORAR:
    1) A clareza do Vagner Mancini, quanto ao time do BFR, neste inicio de Brasileirão/2014 está explicita na coletiva do Mancini após a derrota p/ o São Paulo. Nada melhor p/ o BFR, um pacto propositivo, do elenco e torcida para com o Mancini.
    2) O Maurício Assunção e o Bebeto de Freitas precisam sentar e conversar por um BFR, mais, e melhor. A divisão de forças no BFR só interessa a nossos rivais.

  4. O GG (Geírton) deve ser trabalhado para entrar a curto prazo, no time principal do BFR. Se não for na sua posição de origem, que comece como lateral esquerdo.
    É hora de treinar o GG, defensivamente, para que a curto prazo, fique no elenco principal. Tecnicamente, o GG é muito superior ao Júlio César.

  5. Se GG não for para a lateral esquerda, que pelo menos, jogue como um volante por aquele lado para dar cobertura na avenida Júlio César.
    San

  6. Caro Cleto. Sei que vc é um alvinegro autêntico, mas entendo que o que esta errado deve ser consertado para sanar a enxurrada de “enganos” cometidos pela atual administração. Em qualquer lugar sério e limpo, quando as coisas não dão certo precisam ser mudadas.
    Ainda que entendendo o momento financeiro delicado, muitas coisas estão fora do prumo.
    Formar dois times é mais caro que um. Contratar jogadores velhos e desgastados em detrimento da base é inadmissível. Ainda mais com as finanças esgarçadas. Tentar ludibriar os órgãos reguladores e expor o clube ao agravamento da crise, é uma irresponsabilidade.
    Escolher um técnico (aprendiz de técnico) para jogar uma Libertadores, beira a demência. Demiti-lo e deixar nos quadros de base é outro erro.
    O clube hoje é um espantalho vestido com a gloriosa camisa.
    O história do Botafogo não merece pactos, merece pessoas bem intencionadas.
    A minha discordância é ideológica. Sei que todos nós que freqüentamos este espaço democrático e prazeiroso queremos um clube a altura de suas tradições.
    Abraço fraterno alvinegro.

  7. Caro E. Sales, mudanças e para melhor, este é meus sonho. Meu pesadelo é piorar o que está ruim.
    O Bebeto de Freitas passou o cargo a um profissional liberal e funcionário publico, sem bagagem de administrar uma grande empresa, muito menos uma empresa a beira da falência. Quais as perspectiva para o futuro presidente???
    A Bagagem do Bebeto de Freitas seria de muita importância a um melhor mandato do MA.
    A Bagagem adquirida pelo MA, também será de relevância ao próximo mandato de um novo presidente.
    A busca do caríssimo técnico OdeO, com bagagem e títulos importantes em seu currículo, demonstrou uma certa lucidez do MA.
    A montagem do elenco 2014, incluindo elenco e técnico, atribuo mais a quem está sufocado pela crise financeira e isolado pelo fim de mandato.
    Contratar jogadores velhos e desgastados em detrimento da base é inadmissível, como assim??? O JW e o Junior Cesar??? Mas como ir ao mercado e contratar jogadores jovens e milionários??
    Dizem que a diretoria foi incompetente por não seguram o Vitinho. Ali era questão de disponibilização de grana, + grana e + grana. Coisa que não tínhamos e não temos.
    No inicio do mandato do MA, o BFR contratava jogador por 6 e vendia por 3, 4, 5, e até 6.
    Em 2013, o BFR começou a ter ganho reais, com negociações de jogadores. Esse será um dos principais trunfos por um BFR, mais e melhor.
    O BFR NECESSITA GERAR LIQUIDEZ!!!!!!!!!!!!
    COMO ASSIM SE AS RECEITAS NÃO AUMENTAREM E AS DESPESAS DIMINUIREM???????????????
    .
    .
    Hoje, não temos elenco para dizer que somos favoritos p/ ganharmos o Brasileirão 2014. Mas com esse mesmo elenco, com a camisa do Figueirense, o Vagner Mancini levaria o elenco a conquistar uma vaga p/ libertadores 2015.
    O BFR PRECISA MAXIMIZAR AQUILO QUE TEM, E NÃO VIVER O QUE NÃO TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. SEM ALMA – São Paulo toma ‘olé’ do CRB e é derrotado em AL –
    23/04/2014

Deixe um comentário