Chapecoense 2 x 0 Botafogo: Mais do mesmo

Não vi o jogo, estava de olho no encontro de duas estrelas solitárias: Mané Garrincha e Paul McCartney.

Mas, pela descrição que li no twitter e em blogs, não perdi muita coisa.

Quem perdeu, de novo, foi o Botafogo.

Mais do mesmo. E muito sintomático que a administração Assumpção se encerre com uma derrota. Mais uma derrota.

 

Anúncios

5 Respostas para “Chapecoense 2 x 0 Botafogo: Mais do mesmo

  1. Eh importante que a torcida e os sócios punam o Assunção e os “assunções” que o colocaram lá. Nesta eleição tem mais gente da cambada que é candidato ou apoia candidaturas tão ruins e aventureiras quanto a do dentista.

  2. Planejamento alcançado com êxito, aliás, não poderia dar errado. Também, não lembro de um trio que se encaixasse tão bem, MA, WG e VM. Pareceu proposital as escalações com os três supostos atacantes que não fazem gols, Todo início de jogo, o time parece que ia arrebentar o adversário, passava 20 minutos, o gol não saía, os volantes cansavam de marcar e apoiar e aí ficava um vazio tremendo no meio de campo, e o time ia recuando até que ficava ataque do adversário contra a frágil defesa e vinha à tona, o velho ditado: “agua mole em pedra dura”, todos sabem o resultado.
    Nas partidas que restam, não marca um gol, perde e será ultrapassado pelo Criciúma e termina na lanterna, com os fatídicos 33 pontos.
    Se quem tem direito a votar amanhã, não abrir o olho, a mesma turma vai continuar arrasando o BOTAFOGO.

    Tristes saudações alvinegras.

  3. O Vagner Mancini chega ao final do Campeonato Brasileiro 2014, quase auto se escalando para ir a campo, tamanho a deficiência do elenco do BFR 2014.
    Criticar o Vagner Mancini neste momento é cair na mesmice de qualquer outro torcedor. E a nos Botafoguenses não podemos optar por esse caminho.
    Com o Vagner Mancini, o BFR deverá ser nocauteado na penúltima rodada. Sem o Vagner Mancini, creio eu que o BFR deveria ser nocauteado na 19ª rodada.
    06 anos atrás eu dizia que o BFR precisava de um novo presidente igual ou melhor que o BF, e o BFR se apresentou com um aprendiz de Dirigente Esportivo.
    O aprendiz tinha dificuldade de atravessar a Ponte Rio Niterói. Foi buscar parceria no América RJ e no Brasil de Pelotas.
    O aprendiz não evoluiu a ponto de gerir um Botafogo Grande. Sem Rodeios, vamos ao foco. O Maurício Assunção foi INCOMPETENTE para gerir o BFR. Não estou aqui para julgar se ele é mais ou menos Botafoguense que outros. Não estou aqui para julgar sua honestidade.
    O Maurício Assunção chegou ao BFR como candidato de consenso e foi aclamado para um segundo mandato. O BFR precisa se reinventar se não quiser se apequenar ainda mais.
    Passou da hora de se criticar o Maurício Assunção.

  4. Se Vagner Mancini fosse realmente um grande treinador, Vitória, Náutico, Guarani e agora o BOTAFOGO não teriam sido rebaixados para outras séries do campeonato da CBF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s