Botafogo 0x1 Palmeiras: Um retrato na parede

Décima-quinta derrota em 27 jogos.

Pior campanha do returno.

Lanterna do campeonato.

A grande questão do rebaixamento não é mais o “Se”, mas o “Quando”.

Como diria o poeta, o Botafogo é apenas um retrato na parede. Mas como dói.

Anúncios

4 Respostas para “Botafogo 0x1 Palmeiras: Um retrato na parede

  1. Hoje sentar em frente à TV pra assistir jogo do Botafogo, é comparável a assistir o seu filho ser surrado em público sem que você possa reagir ou tomar qualquer atitude. A preparação para este ato, exige uma prece aos deuses para que a humilhação seja a menor possível, e que a paciência dos monges mais santificados caia sobre a cabeça e cubra o alvinegro telespectador com o manto da imunidade aos insultos que estarão por vir.
    Estádio vazio, time de uma fraqueza poucas vezes vista. O espetáculo de terror se descortina.
    Confesso que a esperança já se foi há muito. Desde a “preparação” para a Libertadores com a venda dos principais jogadores e a nomeação do ridículo Húngaro. Expectativa de vitória? nenhuma. Previsibilidade de ver algo de bom? Não passa pela cabeça do mais ingênuo torcedor.
    A única razao, que não pode se chamar de razao mas de paixão ou loucura, para o ato de assistir a um jogo do Botafogo hoje está na camisa que os coitados que estão vestindo. Não existe outro motivo para um ser humano se submeter a este ato de masoquismo extremo.
    Li num destes sites de esportes que o presidente do conselho deliberativo aceitaria convocar uma reunião para, se não por fim a esta tragédia que nos assola, discutir a possibilidade de destituir, demitir, descontinuar ou sabe-se lá o que, o dentista.
    Ora, será que ele próprio não pode convoca-la?
    Duvido que estes senhores que fazem a política do clube sintam o que eu sinto hoje.
    Uma tristeza terrível, uma impotência enorme e um medo/pesadelo de ser seduzido pela camisa alvinegra e tornar a ligar a TV ou pior ir até o estádio e me deparar com o filme de terror que se transformou assistir o meu Botafogo jogar.

  2. Derrota do Botafogo causa revolta em pequeno torcedor alvinegro. Veja fotos
    Botafogo causou indignação até no menor dos torcedores, no Maracanã
    Botafogo causou indignação até no menor dos torcedores, no Maracanã Foto: Montagem sobre fotos de Guilherme Pinto

    Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo/derrota-do-botafogo-causa-revolta-em-pequeno-torcedor-alvinegro-veja-fotos-14190703.html#ixzz3FeDvSqVO

  3. Olá, Irmãos de Estrela no Peito.
    Diante da constatação de que estamos no buraco, precisamos nos mexer para sair dele.
    Plano de metas:
    1 – Exigir a saída de Maurício Assumpção.
    Como? Protestando nas redes sociais (torcedores de fora do Rio), em General Severiano (cariocas), e nos Estádios (Manaus, Rio, ou onde o Bota for visitante);
    2 – Eleger um nome de consenso para ser uma espécie de interventor dentro do BOTAFOGO para as ações do futebol.
    Como? Nós torcedores temos de fazer chegar o nosso clamor a um BOTAFOGUENSE capaz, que entenda de futebol, tenha carisma com a torcida e conheça a linguagem do boleiro para interagir com os jogadores. Eu sugiro o ex-zagueiro, capitão e campeão Gonçalves. Até porque tem uma boa relação com Gottardo.
    3 – Encher o Maracanã
    Como? Barateando o valor dos ingressos. Norte e sul tem de custar R$10,00 (R$5 a meia). Com esse preço, a saída de Assumpção e o clube ficando nas mãos de alguém que a torcida conhece e admira, tenho certeza de que a galera vai chegar junto.
    4 – Fazer esse time correr por dinheiro.
    Como? Precisamos sugerir aos BOTAFOGUENSES endinheirados que em vez de pagar os direitos de imagem, como prometido antes, paguem esse mesmo valor, de forma proporcional ao número de vitórias que o time obtenha. É a volta do bicho. Vai receber se vencer. Se não vencer, vai ter de correr atrás da justiça pra receber os direitos de imagem do falido BOTAFOGO daqui a 200 anos.
    5 – Como faremos tudo isso?
    Espalhando as propostas a torcedores que tem acesso aos bastidores do Clube e a pedindo apoio a BOTAFOGUENSES famosos, como Hélio De La Peña, Marcelo Adnet, Stepan Nercessian, e tantos outros, bem como divulgando nos sites e blogs Alvinegros.

    Repassem, por favor.
    E deem suas sugestões.

    #VamosLutarPelaEstrelaSolitária
    #FORAassumpção
    #ReageFOGÃO
    #VáAoEstádioPeloBOTAFOGO

  4. Carlão, eu acho que passou a hora de criticar o M. Assumpção. Desses candidatos inscritos, para gerir o BFR, na próxima gestão, quem são? Espero não ter saudade do M. Assumpção, assim como eu tenho hoje, do BF Presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s