Figueirense 1 x 0 Botafogo: Fácil de derrotar

Toda vez que sai tabela do Brasileirão e o Figueirense está na Série A, eu leio Estádio Orlando Scarpelli e penso: menos três pontos. O Botafogo tem uma nhaca com esse campo, lembro de pouquíssimas vitórias, ou mesmo empates, por lá.

Então, essa derrota na quarta-feira não chegou a ser surpreendente. A surpresa negativa foi a quantidade de jogadores em péssima noite, com uma divisão entre os omissos (Daniel, Cachito) e os que tentaram e erraram tudo (Zeballos, Ferreyra, Gabriel). De destaque, novamente, apenas os desarmes e a seriedade do Aírton. Mais uma vez, o Botafogo se mostrou um time fácil de derrotar quando joga fora de casa – toma gol e não consegue sequer esboçar reação. As substituições promovidas por Mancini em nada surtiram efeito, até pioraram o time, caso do inoperante e irritante Rogério.

Agora, é tentar esquecer o revés e concentrar as atenções no jogo de sábado, pois voltamos a estacionar na porta do inferno e, por isso, a partida vai valer uns 3.987 pontos.  É preciso que a torcida compareça em peso ao Maracanã contra a Chapecoense. É preciso apoiar e empurrar o time na base do grito, porque na base do talento está muito difícil.

 

Anúncios

2 Respostas para “Figueirense 1 x 0 Botafogo: Fácil de derrotar

  1. Time horroroso ! Aliás, time horroroso e sem raça. Completando: time horroroso, sem raça e sem dinheiro. Dessa forma, o caminho para a Segundona está devidamente pavimentado. Nada mais a declarar.
    P.S.: Quantos minutos mesmo o tal Carlos Alberto já jogou desde que voltou ao Botafogo ?

  2. Seria melhor lançar jogadores da base ou até contratar jovens de outros clubes do que contratar gringos fracos como Zeballos e Ramirez. O primeiro é muito irregular – joga razoavelmente um jogo e desaparece totalmente em três. Ramirez demonstra bem porque foi dispensado do Corínthians. É necessário parar de contratar refugos de outros clubes e tentar descobrir jogadores novos, da base do clube mesmo ou de outros. Agora até a mulambada já nos passou. É o fim…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s