Atlético-PR 2 x 0 Botafogo: Perdidos

O que aconteceu no Paraná foi a crônica de uma derrota anunciada. Tudo porque Mancini já barrou Ferreyra, Zeballos, Bolatti. Tentou Edilson no meio, Rogério, Cachito, Daniel… Nada dá certo do meio para a frente. O Botafogo produz  pouco. Muito, muito pouco. E cada vez menos com as más atuações de jogadores que se destacavam individualmente, como Emerson. As derrotas fora de casa parecem ser sempre apenas uma questão de tempo. E, no Maracanã,  só a torcida pode trazer um elemento diferente e incendiar os jogadores em direção às vitórias que precisamos.

O Botafogo se arrasta na tabela. Depois da Copa, foram três derrotas, um empate e uma solitária vitória.

Mancini está perdido. Nós também.

Pobre Jefferson. Pobre de nós.

Anúncios

4 Respostas para “Atlético-PR 2 x 0 Botafogo: Perdidos

  1. É melhor que complete os 3 meses de atraso de salário e aconteça logo a debandada desses jogadores porque se é para ser rebaixado, é melhor que seja com a categoria de base que vem ganhando títulos. Quem sabe, se bem treinados não façam melhor do que esses “profissionais”. Façam tudo e mantenham apenas uns 4 mais experientes e pronto.

    SB

  2. É, Marcelo…
    Concordo com Soares. Se for todo mundo embora, talvez melhore.
    Por mais maluco que isso pareça.
    Ao bando atual falta vontade de vencer os jogos, falta futebol para oferecer ao menos algum perigo aos adversários.
    Não dá nem pra chamar de time.
    E nós, Irmãos de Estrela no Peito, não conseguimos ver esperanças, por mais que nos esforcemos para isso.
    Saudações.

  3. O Bebeto não merece A MENOR comparação com Assumpção, QUE É ignorante, despreparado, aprendiz de malandragem, no pior sentido, demagogo, sem formação CAPAZ DE GERIR UM CLUBE DE FUTEBOL, e com idoneidade questionável ao extremo. Só no Botafogo, para se criar uma confusão destas e eleger um Senhor sem a menor qualificação, que reabilitou figuras horrendas como Rolim e Mauro Ney, num clube que deu o melhor que uma seleção Brasileira já teve (…) Assumpção, pensou, de forma bem infantil – e grotesca – que iria enganar pessoas que enxergam, pelo menos, um milímetro a frente do nariz (gravei a entrevista deste senhor , na ESPN para revê-la com atenção, e MEU DEUS… O CARA TEM QUE EXPLICAR OS NÚMEROS FINANCEIROS DO CLUBE, QUE OS ENTREVISTADORES NÃO OS SOLICITARAM DE FORMA INCISIVA E OBJETIVA… Aliás, o seu primeiro ato de desrespeito contra um jogador que, não obstante não ser um primor técnico, o André Luiz, e depois com o lateral Alessandro… que poderia nem merecer o Botafogo mas que merecia respeito do mandatário máximo do clube(mas que deu aquele cartão amarelo pra quele juiz que lavou a alma de tantos botafoguenses… Desequilibrado??? Só os tolos que foram atirar ovos no SEEDORF, no aeroporto, depois de uma derrota no fianl do ano passado, ou que conseguem a proeza de tamanha ingratidão chamar um ídolo como Loco Abreu de “poste”… mas que saudade do “poste”, no jogo deste domingo!!! ) foi emblemática para mim. Naquela oportunidade pensei: ESTE CARA É UM ENGODO E OS DEUSES DO FUTEBOL PUNEM TAIS CRETINOS FUNDAMENTAIS, mas não imaginei que a nossa Estrela Solitária também seria punida… Por fim, proponho AOS BOTAFOGUENSES DO BRASIL INTEIRO, SE UNIR E, PARA INÍCIO DE CONVERSA, FAZER UMA AUDITORIA IMPIEDOSA CONTRA OS ADMINISTRADORES TEMERÁRIOS (ALIÁS, ADMINISTRAÇÃO TEMERÁRIA É CRIME…)QUE SÃO INDUBITAVELMENTE INCOMPETENTES, ALÉM DE APRESENTAR INDÍCIOS DE AUTORIA DELITIVA , PARA ENTÃO, AÍ SIM, A TORCIDA FAZER A SUA PARTE (…), CASO CONTRÁRIO SEREMOS AMANHÃ O AMERIQUINNHA DO ARROGANTE TRAJANO.

  4. Pobre do Botafogo pobre até de espirito esportivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s