Sport Recife 1 x 0 Botafogo: Sem força para reagir

Ok, o Andrey falhou ao dar uma de Neuer e ficar adiantado no chute do Neto Baiano. Mas o goleiro-garoto é o menos culpado pela derrota no Recife.

Pouco vi do primeiro tempo, mas pelos relatos parece que o time estava se comportando bem do ponto de vista tático, e até desperdiçou uma boa chance com Zeballos.

Mas a segunda etapa, meus amigos… que coisa lamentável.  O Sport esteve muito mais próximo do segundo gol do que o alvinegro do empate. Zeballos e Wallyson, simplesmente horrorosos, e Emerson igualmente improdutivo. Os que entraram – Daniel, Carlos Alberto, Jorge Wagner – pouco ou nada criaram. Um time apático, frouxo, sem capacidade de se organizar e sem força para reagir. Lucas e Junior Cesar, outras nulidades – ao menos Bolívar e Dória demonstraram seriedade quando exigidos.

Os salários atrasados estão fazendo diferença, sim. E a entrevista pós-jogo do Mancini, um tanto conformado com a ruindade do segundo tempo e apostando tudo na sequência de partidas em casa, também é de preocupar.

O Botafogo tem cinco derrotas em dez jogos.

Volta, Copa do Mundo!!

Anúncios

3 Respostas para “Sport Recife 1 x 0 Botafogo: Sem força para reagir

  1. Tambem consegui ver so os ultimos 20 min. do 1o. tempo, Suficientes pra lamentar a infelicidade do Andrey e a felicidade do Neto. Tempo suficiente tambem pra perceber que nada mudou dos primeiros 9 jogos. Pelo contrario.
    Eh visivel a pobreza de futebol dos jogadores e o desinteresse de todos em correr em campo.
    Com as rarissimas excessoes do Bolivar e Doria, ninguem dedicou uma unica gota de suor a mais do que o calor pernambucano e um leve trote ofereciam.
    E impossivel jogadores razoaveis do naipe do Sheik, C. Alberto, J. Vagner, Lucas e J. Cesar produzirem o que produziram hoje.
    Nao vou falar do Wallyson e nem do Zeballos, pois estes nao considero jogadores de futebol. Sao simples enganadores, com empresarios competentes e dirigentes corruptos participando da farsa de iludirem torcedores ingenuos.
    Volta Seedorf, nem que seja como tecnico ou dirigente. Vc eh mais profissional do que todos os atuais membros desta troupe de palhacos que nos fazem chorar e nos apavoram como num filme de terror sem fim.

  2. É, enquanto o problema de salário não for resolvido, vai ser difícil sair dessa situação. O comportamento dos jogadores já está passando da fronteira da indisciplina com esse “finge que paga e finge que joga”.

  3. O jogo foi um show de horrores. Nosso time estava sem criatividade e inspiração, e também sem vontade.Precisamos mudar de postura imediatamente ou iremos logo logo disputar a lanterna com os mulambos.

    http://fernandofut.blogspot.com.br/2014/07/mudar-e-preciso.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s