Botafogo 1 x 1 Volta Redonda: Certeza solitária

A única certeza, depois desse sonolento e lamentável empate com o Volta Redonda, é  que o time do Botafogo continua limitado, dependente do brilho individual de alguns jogadores e só vai bem na Libertadores por causa da força da torcida.

Sem o apoio de dezenas de milhares de torcedores no Maracanã, o pacto se desfaz e o encanto é quebrado: Ferreyra volta a ser perna-de-pau, Wallyson um atacante irregular, Lodeiro improdutivo, Jorge Wagner lento, etc etc etc.

O Carioca já era. Mas, se isso significar em rendimento ainda melhor na Libertadores, não há motivo para lamentações. Em 2014, enfim, a prioridade é a América,

 

 

Anúncios

4 Respostas para “Botafogo 1 x 1 Volta Redonda: Certeza solitária

  1. Falar o que? Tudo já foi falado desde antes do 1o jogo de 2014.
    O time eh Jefferson e só. O técnico um aprendiz e a diretoria, sem o compromisso da disputa a reeleição, vai contratando refugos.
    Ferreyra, Wallysson, Zeballos, J. Wagner, R. Souto, Bolatti, etc.
    Exceto Wallysson, todos aposentados acima ou beirando os 30. A famosa lavagem de dinheiro.
    Coitado do Botafogo. Coitados de nos.

  2. Acho que muita gente se precipitou e declarou ser bom esse time do Botafogo. Na verdade é limitado, limitadíssimo. Esse tal de Ferreyra não pode jogar no Bonsucesso. Querer fazer do Jorge Wagner um substituto do Seedorf é uma piada de péssimo gosto; o cara já não era o melhor lateral esquerdo do mundo no auge da carreira, que dirá ser o camisa 10 no final dela … E querer fazer do Wallyson (como já li) um Vitinho é outra brincadeirinha infantil. Nunca fui muito fã daquele garoto mas pelo menos ele driblava bem (e teve a sabedoria de cedo perceber que se quisesse ganhar algo que presta deveria sair do Botafogo).Enfim, os iludidos que continuem a se iludir.

  3. marcelo, tô de acordo com seu texto. um resumo perfeito.
    agora, meu amigo, com o perdão da palavra, mas é melhor ler coisas como essa q transcrevo abaixo do q ser cego:

    “E querer fazer do Wallyson (como já li) um Vitinho é outra brincadeirinha infantil. Nunca fui muito fã daquele garoto mas pelo menos ele driblava bem (e teve a sabedoria de cedo perceber que se quisesse ganhar algo que presta deveria sair do Botafogo).Enfim, os iludidos que continuem a se iludir.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s