Botafogo 0 x 1 Friburguense: Duas sagas

Terminou a saga de Túlio Maravilha em busca do seu Gol Mil. Foi pelo Araxá, de pênalti, na segunda divisão do futebol mineiro.

Já a saga dos reservas alvinegros por uma vitória continua sem prazo para acabar.

Mais uma atuação lastimável nesse sábado, em Moça Bonita. Mais desempenhos ridículos de Renato, o capitão, de Octávio, o craque do instagram, dos opacos Gegê e Daniel, mais uma falha crucial de Renan. De razoável, apenas a boa visão de  jogo de Bolatti e o esforço do Elias. É pouco, muito pouco.

Tá na hora do Húngaro escalar, no Carioca, os reservas dos reservas.

 

Anúncios

3 Respostas para “Botafogo 0 x 1 Friburguense: Duas sagas

  1. Fiquei ligado no jogo graças ao Rádio enquanto eu fazia outras coisas aqui chamadas jogo in loco pra me distrair…e digo o seguinte: Até quando vai ficar essa de Renan ou depender de Renan pra alguma coisa, já era pra ter emprestado ele a muito tempo e o pior é que tem muitos que gostam dele e o vão isentar disso.
    Não aguento Renan desde a época em que não se tinha goleiro e a disputa era contra Castillo…..não é é possível que Hélton Leite(que pra mim é melhor que ele) não seja testado, alô Húngaro…você mostrou que não é teimoso com torcida, mostre isso de novo, a torcida não quer ficar vendo os reservas que sabemos que é triste acompanhar jogo assim que só não é irritação porque nem todos estão se importando com o Carioca, foram 6 pontos perdidos por 2 falhas desse goleiro sem vergonha!!!
    No mais, mais do mesmo dos jogos outros que os reservas fizeram isso e com alguns chutando a oportunidade fora, depois não vão reclamar que secam banco viu?
    É isso, abraço e vamo pra terça feira que ali é o que importa…ganhar do San Lorenzo e com o torcedor ainda mais aquele que pode ir fazer aquela festa linda e mágica se repetir terça feira!!!
    Queria estar lá, mas não vou poder!
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter o blog é o @blogdoigor05

  2. Túlio Maravilha merecia um final melhor. Ainda que os 1.000 gols sejam contestados por alguns, ele foi um dos maiores artilheiros do Botafogo em toda a historia. Encerrar no Araxa é lamentável.
    Quanto ao time B, continuo na mesma opinião: Não temos técnico e nem time.
    Na terça rezar não resolve. A reza dos gringos é mais poderosa. Vamos recorrer a macumba e lotar o Maraca.
    É o que nos cabe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s