Que a união refaça a força

uniaogrupo  brunoseedorf

“Podem ficar preocupados os adversários, porque a qualquer momento o Botafogo vai voltar a jogar bem. Não duvide disso. Ficava na dúvida se o Campeonato Brasileiro era tão equilibrado mesmo e estou vendo que é. Tudo depende do momento em que você enfrenta um adversário. Nossa confiança nada tem a ver com o passado. Nem sei o que é cavalo paraguaio. Já batemos vários recordes e tivemos confiança e humildade para reconhecer que vivemos uma fase na qual precisamos rever algumas coisas.”

As declarações acima são de Seedorf, em entrevista coletiva nessa terça-feira. Na foto de baixo, ele aparece com Bruno Mendes, que bem que poderia voltar logo aos gramados com força total – estamos precisando de um centroavante que saiba fazer gols.

Que a união simbolizada nas duas fotos refaça a força do time.

 

Anúncios

3 Respostas para “Que a união refaça a força

  1. Poderia aproveitar o momento e retornar com as camisas alvinegras (jogaram com camisas negras no sábado), short preto e meia cinza.

  2. Hoje não verei o Fogão. Estou em viagem, fora do Brasil. Mais exatamente na Colômbia. Pais que adora o futebol brasileiro e nos reverência a cada oportunidade que falamos de futebol. Na chegada, no aeroporto tem um outdoor enorme, incentivando a seleção local. A Coca Cola tem no rótulo uma frase de incentivo. E a cada contato os colombianos nos perguntam sobre como estamos vendo o seu futebol. Como alunos perguntam ao professor sobre a qualidade de suas tarefas.
    Vê-se caminhos de pelada por toda a parte. O futebol daqui, “matou” o baseball.
    Da janela do hotel assistimos um animado jogo entre duas equipes de moleques de aproximadamente 12anos de idade. Jogo gostoso, com muito drible, muitos gols e poucas faltas. O time de vermelho meteu 4×0 no de amarelo, que tinha moleques bem menores e por isso contou com a minha torcida.
    Saudades do meu Brasil.!
    Explico para meus filhos que cansei de ir ao Maracanã com mais de 100 mil de publico, e que um Botafogo X Olaria colocava 25 mil, fácil.
    A Transmissão via TV transformou nosso esporte num seriado de quarta e domingo onde alguns acompanham e se perderem assistem o resumo.
    Um BBB sem mulher pelada.
    Triste.
    Meus filhos me falam que na Alemanha, Inglaterra e Europa em geral, isto não acontece e que o brasileiro não gosta de futebol.
    Falo pra eles que existe um samba que fala….”Brasil esta vazio nas tardes de domingo…”. Eles não acreditam.
    O PC Vasconcelos fala que a torcida do glorioso eh ingrata com o time e eu digo: “A torcida brasileira eh ingrata com seus clubes e com o futebol.”
    Se alguém já viu um jogo do futebol árabe, poderá imaginar o que acontecerá com o nosso futebol daqui ha alguns anos.
    Baixa qualidade no campo e publico “de missa”. Uma meia dúzia de fervorosos crentes.
    Lamento pelo Botafogo, lamento pelo Brasil.
    Viva a Colômbia!
    E.T. Estou ansioso pela virada de página contra o timbu, logo mais. Vai fogão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s