Atlético-PR 2 x 0 Botafogo: Duplo prejuízo

O Botafogo caiu na armadilha do Atlético-PR e não conseguiu jogar em Curitiba.

O adversário teve muito mais desarmes e finalizações. Nosso time, ao contrário, fez mais faltas e chutou pouquíssimo a gol  – logo quando estava do outro lado um goleiro bem inseguro, disposto a bater roupa a cada chute forte.

Então, mais do que lamentar a justa derrota, devemos lamentar a falta de criatividade no meio de campo e no ataque, bem como os vacilos individuais  no primeiro gol (Gabriel, Dória) e no segundo (Bolívar, Gilberto) gol do outro time.

Me pareceu que o time teve um pouco de soberba: achou que poderia passar em branco no primeiro tempo e despertaria na segunda etapa, como aconteceu contra a Portuguesa. Não deu certo.

Só que o prejuízo foi além dos três pontos perdidos: pior até do que a derrota, um resultado nada surpreendente diante do alçapão armado no campo do Paraná, foi perder o Gilberto por contusão muscular (e torcer para ele se recuperar a tempo de enfrentar o Galo na próxima quarta), Vitinho (uma expulsão absurda, pois nosso atacante foi agredido – com puxão de cabelo – pelo zagueiro rival) e Jefferson (suspenso por causa do terceiro amarelo) .

É isso. E quer saber? Nem vale a pena ficar remoendo essa derrota, pois teremos duas partidas bem desgastantes nos próximos sete dias.

Vamos em frente!

Anúncios

3 Respostas para “Atlético-PR 2 x 0 Botafogo: Duplo prejuízo

  1. Um campeonato longo e desgastaste como este, não vale a pena chorar as derrotas justas. O time não jogou bem e pronto!
    Atuações abaixo da media de alguns, o campo ruim e um Atlético motivadissimo foram as explicações obvias.
    Não vai dar pra jogar bem todos os jogos.
    O importante eh cabeça fria e treinamento.
    Vai Fogão!

  2. Nem todo jogo dar para ganhar ou jogar bem, ainda mais, quando o foco estava voltado para o jogo de volta no Independência, onde o buraco é mais embaixo.
    Aí, a galera aproveita para meter o pau em OdeO, RM e outros súditos menos cotados. Perder 5 jogos durante 8 meses só atesta que o trabalho está sendo de razoável para bom. Se todos atribuem os méritos apenas à SEEDORF, basta lembrar que no tempo de Zagalo, também tínhamos um jogador do quilate de Gérson e o entrosamento era perfeito entre eles.

    Sa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s