Encontro com a Estrela (1): Seedorf em Brasília

paraoblog1

 

Fila para compra de ingressos na manhã de sábado, pouco antes da abertura da venda, às 10h na loja oficial do Botafogo, na Asa Sul. Depois de garantir a entrada que faltava, lá fomos nós dar uma “incerta” no hotel que hospeda a delegação alvinegra, no Setor Hoteleiro Norte, e tentar algum recuerdo para pais & filhos da passagem do Glorioso pela capital .

Primeiro, o susto: entramos no Mercure, mas como há dois hotéis da rede na cidade, e praticamente vizinhos,fomos até o restaurante e nos deparamos com a delegação do Goiás inteirinha no café da manhã. Meia-volta, volver. Acertamos o endereço e, depois de esperar uns 20 minutos, fomos informados que alguns jogadores estavam no café da manhã. Subimos ao restaurante e valeu a pena.

paraoblog2 Seedorf, logo depois de tomar café da manhã no hotel Mercure, a menos de 1km do estádio Mané Garrincha, posou para fotos com torcedores alvinegros ainda no restaurante. Detalhe: muitos funcionários do hotel, incluindo os que torcem para outros times, fizeram questão de registrar uma imagem com o nosso ídolo.

paraoblog4Tivemos sorte: descobrimos depois que Seedorf foi um dos sete jogadores alvinegros que desceram para o café. De chinelos e sempre com ipad na mão, jogando Candy Crush, parecia bem relaxado e sorridente. Dois seguranças o acompanham permanentemente. Ele atendeu aos pedidos de fotos de forma solícita e ainda deu dicas de como fazer o autógrafo sair com perfeição na camisa: “Segura e estica forte!”

paraoblog3

(continua)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s