A consagração da exceção

“Sabadão Campeão” com Rafael Marques. Foi o que rolou nesse sábado em General Severiano.

Do ponto de vista pessoal, a trajetória de agonia à glória do Rafael Marques é fascinante. Poucas vezes observada: de execrado a “herói do título”. Jamais alguém, nem ele nem o Oswaldo, imaginaria que iriam se formar filas para pegar autógrafo do jogador que era motivo de piada e de revolta ao longo do Brasileirão e no início do estadual.

rafaparasempre

Mas, após todo esse oba-oba um tanto vexatório, vale destacar: o Botafogo continua precisando de um atacante que saiba fazer gols como rotina, não como exceção.  E Rafael Marques não aparenta ter essa vocação: pode ser útil ao grupo, mas não dá para ficar com ele como única referência.

 

 

Anúncios

2 Respostas para “A consagração da exceção

  1. Não aparenta?Ele não é dessa caraterística, um cone joga melhor, um poste joga melhor!!! E o torcedor que fica o valorizando um pereba desse depois não pode reclamar que o time não ganha nada ou algo assim, tb tem culpa no cartório e pior é fazer marketing em cima dele tendo um Seedorf e um Lodeiro no elenco…..as coisas estão fora da ordem no Fogão!!!
    abraço
    Como falei no twitter: e este torcedor que tá tratando o Rafael Marques agora como ídolo não pode reclamar se o time não ganhar nada, tb terá culpa no cartório!!!
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05

  2. Falou e disse ! A mania que têm alguns no Botafogo de pensar pequeno é comovente. Elevar esse camarada agora à categoria de ídolo é uma PIADA. Como cheguei a pegar de raspão o tempo em que o ataque do Botafogo era Rogério, Jairzinho, Roberto e Paulo César Caju, com o Gérson de garçom – ou seja, todos de seleção – acho que fiquei um pouco mal acostumado …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s