Botafogo 5 x 0 Resende: Seriedade e alegria

Do primeiro ao último minuto, o Botafogo fez o que deveria fazer: atropelou o Resende. Para isso, foi fundamental a participação do Lodeiro, que dá um dinamismo incrível ao setor ofensivo do time, e incendiou o jogo desde o começo. Ele, Jefferson e Fellype Gabryell foram os melhores em campo. E tem o Seedorf, né? Que não pertence a esse mundo, mas a um outro mundo, um mundo glorioso. O sorriso dele é o nosso sorriso. Ele é mais do que um mito: é uma ESTRELA.Imagem

O mais importante, nessa goleada impecável, foi a combinação da eficiência de jogar com a alegria de comemorar. Ver a disposição de todo o time para morder o adversário no campo inteiro, independente da elasticidade no placar. E a felicidade de todos diante do êxito da estratégia. O time parece bem unido, e, com a volta de Lodeiro e Gabriel, torna-se mais forte, mais brigador.

seedorfoto2

É isso o que nos dá grandes esperanças para, devidamente reforçado por um atacante com faro de gol, fazer uma temporada à altura das nossas ambições. E, claro, faturar a Taça já no próximo domingo.

Anúncios

3 Respostas para “Botafogo 5 x 0 Resende: Seriedade e alegria

  1. Marcelo,

    É simplesmente maravilhoso ter um jogador como o Seedorf no nosso Glorioso Botafogo!
    Os torcedores do times comuns devem babar e sentir a maior inveja! Claro que nunca confirmarão isso!

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

  2. Realmente ontem quando vi a expressão do Seedorf fui olhar para o placar do jogo. Poderia ter cochilado e a partida estar 4 a 4. Mas não, era 5 a 0 mesmo. E de grande a minha admiração pelo Seedorf passou para o nível de imensa. Que coisa linda !!!!! E hoje já vejo desde a manhã a campanha do Globo contra o Botafogo. “Seedorf erra sobre a segunda semi-final.”. “Seedorf voltará para a Europa.”. Penido na Rádio globo transmite jogo do Voltaço contra os flores citando “o nosso tricolor.” “Overde da esperança.”. “Quem espera sempre alcança.”. Se cuida Botafogo !!!! A família Marinho é tricolor. Somente durante a ditadura militar apoiou os mulambos por babação de ôvo e interesses financeiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s