Botafogo 3 x 0 Olaria: Uma tarde de golaços

Toca essa bola, Vitinho. Toca essa bola, Vitinho! Toca essa bola, PQP!!! QUE GOLAÇO, VITINHO!!! 

botaolaria2

Eis a definição para o segundo gol alvinegro, e o primeiro dos dois golaços do Vitinho na partida. Ele, que entrou no lugar de um apagadíssimo Bruno Mendes, foi um dos destaques do jogo. O maior, claro, foi o uruguayo Lodeiro, que fez uma partida monstruosa.

botaolaria1

Dois jogadores, três golaços, jogo resolvido no segundo tempo, depois de uma morna primeira etapa. Classificação antecipada. E a certeza que Lodeiro pode ser um dos grandes nomes da temporada 2013.

Agora, mais do que nunca, é se preparar bem para a estreia na Copa do Brasil e tentar eliminar o jogo de volta contra o Sobradinho-DF. Sobre o Carioca, nada de festa antecipada: não é do nosso feitio nem vale a pena. Um jogo de cada vez. O importante, nesse momento, é adquirir consistência – até porque continuamos com problemas no ataque: a dupla Bruno Mendes – Rafael Marques não funcionou.  Já a defesa melhorou bastante com a saída do Marcio Azevedo e o afastamento do Antonio Carlos – até o André Bahia parece mais seguro do que o nosso “xerife”.

Fotos: Lancenet!

Anúncios

2 Respostas para “Botafogo 3 x 0 Olaria: Uma tarde de golaços

  1. Vale destacar a segura atuacao de Andre Bahia que me parece ser um bom reserva para eventualidades. Lucas esta tentando voltar a jogar bem. Devagar vai se destacando. Lodeiro, sem duvida eh quem esta em melhor momento, mas ha tempos nao temos tanta seguranca proporcionada pelo belo campeonato do jovem Gabriel.
    E o Urubu segue em seu processo de palmeirizacao. Vai acaba da serie B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s