Botafogo 4 x 0 Quissamã: O primeiro milagre

O Vaticano confirmou, com exclusividade ao Fogo Eterno: o gol de Rafael Marques no Quissamã é, oficialmente, o primeiro milagre do Papa Francisco.

rafamarquesgol

Sério: você pensou que um dia veria essa foto?

Um gol e duas assistências… é, somente o Espírito Santo pode explicar o que ocorreu nessa noite de sábado no Engenhão. Ainda mais depois que o Seedorf perdeu gol sem goleiro.

Brincadeiras à parte, que, na verdade, são constrangedoras, não dá para fazer grandes análises de uma pelada, digo, jogo-treino, digo, partida oficial como essa. A primeira etapa foi sonolenta e improdutiva. Quando o Botafogo resolveu jogar no segundo tempo, liquidou a partida com facilidade.

Vale o registro de mais um gol do Julio Cesar, que vem se mostrando muito confiante e cheio de personalidade para assumir de vez a lateral e surpreender com as finalizações. E, também, outras ótimas partidas do uruguayo Lodeiro e do Fellype Gabbryell, o artilheiro das lettras dobbraddas.

Jogos assim servem para dar ainda mais entrosamento ao time e mostrar que, com dois ou três reforços de nível, o Botafogo de fato pode fazer um bom Brasileirão.

Agora que o Rafael Marques foi abençoado pelo papa argentino, a próxima meta é recolocar o Bruno Mendes no caminho do gol.

Mãos à obra, Papa Chico!

 

Foto: Lancenet!

Anúncios

7 Respostas para “Botafogo 4 x 0 Quissamã: O primeiro milagre

  1. André Bahia jogou com muita segurança.

  2. Eh…..Coisas estranhas andam acontecendo ultimamente. Um Papa Argentino, o Obama lamentando a morte do Chavez, o Seedorf perdendo aquele gol feito, o artilheiro virgem tendo a sua primeira vez. Homenagem da Devassa no estadio patrocinado pela Brahma?? Tem muita coisa a ser explicada, mesmo.
    Sinal dos tempos???
    Ainda assim, algumas rotinas nao conseguem ser alteradas. O Vasco continua vice, e os urubus continuam a sua gestão circense. Perdem de virada e mandam o único lúcido embora. Kkkkkkkk!

  3. Marcelo,

    Vi ao vivo o primeiro gol do RM! kkk
    Hoje, o Rafael Marques foi o Seedorf e o Seedorf o Rafael Marques! kkk

    Tenho medo da “frapress” enaltecendo o RM. Não devemos entrar nessa pilha, pois o carioquinha não é referência e muito menos o fraquíssimo Quissamã.

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

  4. Alguém sabe por onde anda aquele jovem atacante Alex, que estava emprestado ao mundo árabe e iria voltar ao Botafogo este ano?!?!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s