Sport 2 x 0 Botafogo: O pior dos cenários

E o pior aconteceu.

A reação no campeonato veio tardiamente, não foi suficiente para nos levar à Libertadores, mas cacifou o Oswaldo, que deve permanecer na base do “tenho condições de fazer uma temporada melhor, só me deem mais condições de trabalho”, como se ele não fosse responsável direto por alguns erros que nos custaram a vaga da principal competição da América do Sul, sem contar a ridícula eliminação da Sul-Americana, da Copa do Brasil,  o papelão na final do Carioca…

O ano de 2013, com Oswaldo cheio de moral devido a falsos argumentos, também vai ser bem difícil.

E sair da última possibilidade de Libertadores fazendo um jogo apático, sonolento e frouxo na Ilha do Retiro, com péssima atuação coletiva, é um desrespeito à camisa do time e à história do clube.

 

Anúncios

8 Respostas para “Sport 2 x 0 Botafogo: O pior dos cenários

  1. Marcelo,

    Se consultar os nossos últimos comentários e tuas postagens, desde 2009, são as mesmas críticas e consequentemente os mesmos erros.
    É inadmissível essa mesmice!
    Se o presidente renovar o contrato desse embuste, chamado de técnico (Oswaldo de Oliveira) será mais um ano perdido. Para piorar, se é que pode, sem nenhum apoio do maior patrimônio do clube, sua torcida.
    Alguns comentarão que não existe ninguém disponível. Digo que qualquer um é melhor ou no mínimo igual a essa ameba que fica na lateral do campo. Com você já citou, responsável direto por todas as perdas desse ano.
    Se acontecer a renovação, será mais prejuízo, pois será dispensado com mais uma perda do carioquinha e aí toda a preparação e contratações perdidas e multa rescisória.

    Presidente pense muito bem se vão aceitar os pedidos ou imposição dos líderes. Esses líderes nunca fizeram nada em campo, com eles só passamos vergonhas e vexames. No máximo ganharam alguns turnos do carioquinha e o título estadual de 2010. É muito pouco, pouquíssimo, para o Botafogo.

    Eles só sabem prometer e nunca cumpriram com as suas promessas. As promessas desses caras são sempre para o próximo jogo, para o próximo campeonato, para o próximo ano. Um jogo, um campeonato, um ano que nunca chega ou chegou.

    Presidente pense muito bem nisso!

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

  2. o jogo me fez lembrar do tempo do ‘homem da pasta preta’ o qual passava no clube adversario para “estimular” uma derrota. Será?

  3. Aj euq odot o ona e a amsem asioc, somav ratnet rezaf oa oirartnoc arp rev
    es ad otrec en ues oiciruam? agehc ed atnat ecimsem!

  4. Marcelo,

    Sou o rapaz que conversou com vc sexta-feira na Bienal em Campos.

    Meu blog sobre o Botafogo é este:

    http://estrelasolitarianocoracao.blogspot.com.br/

    Eu já conhecia o seu.

    Tem até o link na minha lista.

    Vamos nos falando!

    Um abração e saudações botafoguenses!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s