flamengo 0 x 0 Botafogo: Zero de ofensividade

Não há muito o que falar sobre esse jogo sofrível, de nível técnico baixíssimo e pouquíssimas chances – a melhor delas, nos últimos finais, foi do adversário, com Liedson, que cabeceou no travessão.

Só dizer que é inaceitável que um time como o Botafogo entre sem atacantes para enfrentar o seu maior rival. É lamentável torcer para um time que chutou apenas 4 vezes a gol, e não acertou nenhuma bola embaixo das traves – Felipe não fez nenhuma grande defesa (nem pequena também).

Um time, como durante todo o campeonato, inofensivo. E que agora está a sete pontos do G4.

E que só não perdeu dessa vez, ouso dizer, porque Brinner entrou no lugar do Antonio Carlos. Simples e seguro, o reserva fez o feijão-com-arroz e ganhou quase todas por cima e por baixo. Só não sabe sair jogando, mas esse é o menor dos problemas diante do nosso atual cenário de falta de confiança.

A boa atuação do Brinner foi a única notícia favorável do clássico. Marcio Azevedo voltou mal, Lucas sumidinho, Renato excessivamente discreto, Lodeiro perdidinho… tava difícil de ganhar um jogo dessa forma.

Os gols do Fellype Gabryell e os lampejos iniciais do Victor Junior disfarçaram durante algum tempo, mas agora não dá mais: sem atacantes, não vamos a nenhum lugar.

 

Anúncios

3 Respostas para “flamengo 0 x 0 Botafogo: Zero de ofensividade

  1. Marcelo,

    E a besta que é muito bem paga para treinar e orientar os jogadores diz que não foi por falta de atacante. Disse que com esse esquema somos o terceiro ataque!
    Ao final do jogo deu uma tristeza danada! O único momento de descarregar a frustração e todo o sofrimento pelas últimas partidas foi poder gritar em alto e bom tom: Ei OdeO vai tomar “caju”!

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

  2. Esta história de ataque primeiro ou segundo mais positivo vem do inicio do campeonato quando o Botafogo tinha ainda atacantes, Com o OO os goals não saem ou quando ocorrem, usando o sistema de 3 zagueiros, para ele não servem. OO observe que o Lucas e o Marcio Azevedo têm ótimas característica de alas e quando avançam sempre levam perigo. Com laterais são apenas razoáveis.Volte os três zagueiros e deixe os alas se transformarem em atacantes. Abraços a todos amikgos e colegas Botafoguenses. Rubens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s