Atlético-GO 1 x 2 Botafogo: Nossa medalha de ouro

Não pude ver o primeiro tempo, mas, pelo que eu li, não perdi nada. Com a saída do Gafanhoto Rafael Marques e entrada de Fellyppe Gabbryell, o Botafogo passou a mandar no jogo, mas sem objetividade ofensiva. Mas, não fosse a cobrança perfeita do Seedorf, seria difícil mesmo empatar a partida. E, não só pela cobrança linda, o que o holandês fez nesse sábado no Serra Dourada foi erguer um time que, mais uma vez, parecia perdido em campo. Parabéns a todos os botafoguenses – de Goiânia e de Brasília – que foram ao estádio e foram premiados com um gol inesquecível e jogadas de classe de um verdadeiro craque.

No resto, não vou repetir o óbvio: o Botafogo tem um craque e um líder. Mas ainda falta um técnico, dois atacantes, dois zagueiros…

E Andrezinho não pode simplesmente ficar se arrastando em campo, como no fim da partida.

Vencemos, por causa do Seedorf. E apesar do Oswaldo. Mas vencemos.

PS: Fico mais alegre com uma vitória do Botafogo em cima do Atlético-GO do que com uma medalha de ouro do Brasil.Tenho cura?

PS II: O primeiro gol do Clarêncio foi em cima de um time rubro-negro. Ótimo presságio.

PS III: Depois de torcedores do Real Madrid e do Milan, é a vez do torcedor do Botafogo dizer: meu time ganhou com um golaço do Seedorf.

Foto: Lancenet!

Anúncios

3 Respostas para “Atlético-GO 1 x 2 Botafogo: Nossa medalha de ouro

  1. Não se sinta assim, amigo! Essa vitória de hoje conseguiu me deixar feliz, apesar de tudo. Seedorf mostra a cada partida que foi uma bela aquisição. O problema, infelizmente, é que não temos técnico, não temos um time coeso. E ainda pontuo: a entrada do Fellype Gabriel foi importantíssima! E que a cabeçada de insistência dele nos levou à vitória! De resto, não podemos nos iludir!

  2. Marcelo,
    Não serei repetitivo e digo-lhe que não tens cura! kkk
    Posso plagiar?
    Fico mais contente em ver o escudo mais lindo do mundo nos estádios de Londres que vibrar com alguma vitória brasileira. Tenco cura?

    Abs e Sds. Botafoguenses!!!

  3. E ala também!E não tá errado em ficar feliz mais com a vitória do Fogão que com uma medalha do Brasil e se casar os dois algum dia hein,aí seria ótimo!
    Não vi o jogo,não posso dizer nada!
    Mas dei uma de vc,resolvi ligar o rádio da volta pra casa ouvindo a CBN e o time tava perdendo e ligo quando isso tava acontecendo e aí surge os gols da virada,fui pé quente demais e olha que teve um dia que cheguei a cravar um empate realista porque este time do Oswaldo…não é uma vitória que pode tapar o que é realmente real hein!
    Abraço e ótimo post!
    Igor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s