Palmeiras 2 x 0 Botafogo: Centroavantes fazem gols

Centroavantes são profissionais contratados para fazer gols. O Palmeiras tem dois centroavantes no elenco. Os dois entraram em campo na Arena Barueri. Um deles, Barcos, fez dois gols. O outro, Obina, deu passe que quase rende o terceiro gol do time paulista.

O Botafogo é um time de futebol profissional que não possui centroavantes, profissionais contratados para fazer gols. O atacante que foi contratado para exercer essa função, Rafael Marques, teve uma chance e perdeu o gol. O outro é um meia, Elkeson, improvisado e perdido.

Ora, se o Botafogo não tem atacantes, então a força do time está no meio de campo, certo? Errado. O Botafogo é um time que aposta em seus meias, mas os seus meias não jogam nada há cinco partidas. Renato, Fellype Gabryell, Vitor Junior… nenhum deles tem jogado patavina. 

O Botafogo de Futebol e Regatas é um time de futebol que, para conquistar vitórias, precisa fazer gols.

O Botafogo de Futebol e Regatas marcou um gol nas últimas cinco partidas.

Parabéns, Oswaldo de Oliveira. Parabéns também à diretoria, ainda mais por um desempenho tão pífio em um jogo transmitido para todo o país. Isso é que é saber formar novos torcedores.

Que 2013 nos seja mais leve.

Desculpaê, Seedorf, por esse curso intensivo de sofrimento alvinegro. 

Anúncios

6 Respostas para “Palmeiras 2 x 0 Botafogo: Centroavantes fazem gols

  1. PELO AMOR DE DEUS, NÃO AGUENTO MAIS TANTA INCOPETÊNCIA, MANDAM TODOS OS ATACANTES EMBORA, E AGORA, CONTRATA QUEM.
    O ANTONIO CARLOS JOGOU HOJE? A CULPA É SEMPRE DO FABIO FERREIRA, MAS ELE SE APRESENTA PARA O JOGO, E O ANTONIO CARLOS, NAÕ FAZ NADA.
    TROCAR OS LATERAIS É RIDICULO, TEM QUE COLOCAR É JOGADOR DE ATAQUE, NEM QUE SEJA DO JUNIORES
    ESSE TIME, POR CULPA DO TREINADOR É UMA VERGONHA, ELE FOI QUEM LIBEROU TODOS OS ATACANTES, E TROUXE ESSE PIFIU DO RAFAEL MARQUES
    CHEGA DE VERGONHA

  2. O texto está perfeito, como sempre. Vai exatamente no X do problema. Engraçado que outro dia eu li que as contratações feitas pelo Botafogo passam por uma comissão de análise, a qual utiliza bases de dados pesadas e complexas para decidir qual jogador contratar. Fico pensando se não tem algum vírus nessa base de dados. O Osvaldo de Oliveira ficar tentando convencer todo mundo de que esse tal de Rafael Marques é jogador de futebol é um assombro ! Acho que tão incompetente quanto ele só aquele … como chamava ? … Alexandre Oliveira (se não me falha a memória) que hoje deve estar curtindo um banco no Londrina do Paraná, se é que ainda não foi mandado embora. É um espanto !!! E qual foi a última contratação ? Um … volante. É mole ? Fico pensando que falta de sorte a minha de ter começado a jogar e torcer no futebol no final da década de 60, quando tínhamos um timaço. De lá pra cá só sofrimento.

  3. Disse tudo Marcelo!Sem mais e queria mta gente embora deste time e não é de hoje e até a diretoria quero fora também.
    Falei do Palmeiras no meu twitter pessoal,lá eles tem problemas e conseguem ter gana pra passar por eles por mais que lá a diretoria seja uma porcaria,mas o torcedor e outros correm atrás e se fecham pra conseguir transformar tudo embora se sabe que ruindade tem,mas no Fogão nada tem e todos ficam acomodados com isso.
    E vendo o Loco fazer gol ontem pelo o Figueira e pensar que o Oswaldo fritou ele…é vontade de…deixa pra lá!
    Abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05

  4. Marcelo,
    Repito o que o Silvio escreveu e estou na torcida igual ao anônimo. Que 2015 não demore!

    Abs e Sds, Botafoguenses!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s