Botafogo 1 x 1 Boavista: Acabou a moleza

Não sei se vocês perceberam,mas foi realizada nesse domingo em São Januário a última partida desimportante da temporada 2012 do Botafogo de Futebol e Regatas.

Joguinho sonolento, disperso, sem muitos riscos nem motivações. Um jogo em que o destaque foi a vontade do Ruy Cabeção, de verdade, não dá para se empolgar para comentar.

Agora, meus amigos, é só jogo pra valer: Copa do Brasil, semifinal do Carioca, Brasileirão e Sul-Americana.

O período de testes também acabou: dos que entraram nesse domingo, gostei do Jadson e o Renan Lemos ainda precisa de mais cancha. E, com a aparente recuperação do Maicosuel, Oswaldo vai enfim definir o seu time titular. Quem será que ele barrará para a entrada de Maic? Elkeson? Andrezinho? Fellype Gabryell?

Respostas a partir de quarta-feira.

Sobre o pênalti perdido pelo Loco Abreu, me parece óbvio que o uruguayo perdeu o fio e entrou em curto-circuito na hora de escolher a forma de cobrar a penalidade. É hora de definir outro cobrador oficial.

Ah, enquanto isso na Paraíba, o Botafogo-PB, informa o Pereirão, derrotou o Treze por 2×1. Ou seja: teve mais facilidade para derrotar o time de Campina Grande do que o Glorioso. Quer dizer…

Anúncios

8 Respostas para “Botafogo 1 x 1 Boavista: Acabou a moleza

  1. O que me deixou triste, mesmo sem ser torcedor do BOTAFOGO-PB., foi a derrota dele para o Flamengo-PB., o lanterna do campeonato, quer dizer até na Paraíba nos tornamos fregês deles.

    Concordo que a decadência de LA está afetando o desempenho do FOGÃO, apesar de nunca achá-lo grande coisa, Debutou no clube na derrota de 6×0 pro Vasco, depois chegou JS que montou o esquema de chutões e chuveirinho, o que era ótimo para ele.
    Brigou com Joel, após o “descanso” da Copa 2010 e como tem prestígio com torcedores goza de prestígio até hoje, por conta da penalidade da final do campeonato de 2010, mas, as pessoas esquecem que se JEFFERSON não tivesse feito a defesa no pênalti de Adriano, teríamos ido para cobrança de penalidades e os atletas do BOTAFOGO amarelam, inclusive ele, nas útlimas cobranças.

    Ninguém se engane que o Bangu é pato morto que não é, o time cresceu na Taça Rio e o BOTAFOGO que se cuide.

    San

  2. Quero dizer, freguês e goza desse status até hoje, ao invés de repetir a palavra prestígio.

  3. E você, amigo blogueiro, quem sacaria para a entrada do velho mago?

  4. Pois é Marcelo, com toda desimportância, sonolência e outras …cia mais você ainda acabou publicando o post a/d/(d) que eu perguntei através do Twitter.
    Abraços,
    Luis Celso

  5. Já eu não tenho a menor dúvida: sacaria de imediato o Andrezinho (que sempre foi banco aqui no Inter e chegou ao Botafogo com o status de craque (!)) para colocar o Maicosuel. Elkeson e Fellype Grabriel têm de ficar, mas quem tem que sair – e rápido – é o Caneludo Abreu. Não sei como esse cara atingiu o nível de bajulação e puxa-saquismo que tem no Botafogo. Por causa de um único pênalti que quase não entrou em 2010 (e que se não fosse o Jefferson depois poderia ter sido facilmente esquecido) ? Diretoria, acelerado contratar um centroavante de imediato !!! O próprio Loco está pedindo !!! E, pelo amor de Deus, dêem uma chance para o Jefferson Paulista entrar. Um jogo como o de hoje era excelente para o garoto, que é muitíssimo bom de bola, ganhar cancha.

    Sílvio Porto Alegre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s