Macaé 0 x 3 Botafogo: Que venha 2012

Bem, com a tranquila vitória desse sábado, facilitada pelas boas atuações do ataque (destaque óbvio para Herrera) e pelo ímpeto crescente do Márcio Azevedo,  mais a extrema fragilidade do adversário, pode-se dizer que está encerrada a fase de ensaios para o início pra valer da temporada.
A partir do embate contra os grenás, em uma das semis da Taça GB, começaremos a saber o que realmente almeja o Botafogo de Oswaldo de Oliveira nesse primeiro semestre.
Alguns sinais foram emitidos – a aparente recuperação de Márcio Azevedo, a irregularidade de Lucas, a qualidade cada vez mais evidente de Renato, a dificuldade de fazer a engrenagem Elkeson-Maicosuel funcionar a pleno vapor, a boa contratação que foi o Andrezinho.
Agora, vamos ver, por exemplo, como vai se comportar a zaga titular diante de um ataque capaz de dar muito trabalho. Idem para o trabalho do Marcelo Mattos, até agora pouco exigido.
Enfim, 2012 começa na quinta-feira.
Um feliz ano-novo para todos nós, alvinegros.

Anúncios

Uma resposta para “Macaé 0 x 3 Botafogo: Que venha 2012

  1. Este ano, os ditos pequenos, só entregaram a rapadura na última rodada, caso de Resende e Boavista. Não vejo o camp. carioca tão fraco como se diz, basta olhar a classificação do paulista e observar que só o Santos está um pouco atrás do primeiro pelotão.

    No jogo de ontem, foi bom ver o time botar a bola no chão, sem aquela maldita obrigação de usar o chuveirinho para o poste caneludo. Acho que se o estiramento demorar, como espero, a equipe vai ganhar conjunto e um novo padrão de jogo e vai dar gosto vê-la jogando como na metade do CB do ano passado, onde o divisor de águas foi o empate diante do SP, após estar vencendo por 2×0 e LA não ter liquidado o jogo. A partir dali, a coisa desandou e se o campeonato demorasse mais, não teria se classificado nem para a Sulamericana.

    Quando JOBSON entrar nesse time, o BOTAFOGO será um sério candidato em todas as competições, basta a turma não boicotá-lo e sua cabeça não perder o foco.

    San

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s