Jeff fora da Seleção. Melhor pra nós

Recebo mensagem-desabafo do Pereirão, que não só reproduzo como assino embaixo:

“Ainda bem que não convocaram Jefferson. Jogar contra a Bósnia na Suíça é o mesmo que jogar contra o Resende em Volta Redonda”.

Os únicos alvinegros que devem estar se lamentando pela não-convocação são os responsáveis pelo marketing botafoguense, que lançaram uma linha de produtos “Jeff Brasil” dois dias antes da exclusão da lista do Mano. Bem feito: como disse bem a Ana Telhado, só está faltando lançar uma camisa com os dizeres “Jefferson, o goleiro de todas as torcidas” ou, para lembrar a inesquecível frase de Galvão Bueno, “Jefferson, o projeto de um grande goleiro”. 

**

E, diretamente de João Pessoa, o Pereirão manda o recado sobre a competição que realmente importa no primeiro semestre: “A cidade toda se prepara para torcer contra o Treze pela Copa do Brasil”.

O Botafogo estreia na Copa do Brasil no dia 14 de março, às 22h. Vale lembrar que o clube de Campina Grande perdeu o mando de campo por conta de confusões em partida do ano passado, e, por isso, o jogo está praticamente confirmado para o Almeidão, em João Pessoa, onde certamente a turma da Torcida do Ricão e outros alvinegros dirão “presente” para apoiar o Glorioso.

Anúncios

Uma resposta para “Jeff fora da Seleção. Melhor pra nós

  1. COM CERTEZA

    A presença de Jefferson e outros do BFR na Copa de 2014, estarão em função dos resultados das conquistas do clube em 2012 e 2013.
    Saudações Gloriosas!
    Cléto Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s