Grenás 1 x 1 Botafogo: No meio do caminho

O Botafogo fez uma boa partida contra os grenás. Merecia a vitória, teve a maior parte do domínio do jogo,  conseguiu voltar a criar jogadas pelo meio e pelas pontas, Elkeson e Felipe Menezzes estiveram bem no 1o tempo, Maicosuel fez uma ótima 2a etapa, tivemos um gol legítimo anulado e um pênalti não marcado. Nem tudo foram flores, claro: o adversário nitidamente estava contente com o empate, Loco Abreu jogou fora (pelo alto e nos pés) a chance da vitória, Alessandro teve outra atuação ridícula, Cortez conseguiu um solitário drible, a zaga andou errando posicionamento…

Mas, francamente: e daí?

Daí que uma vitória teria nos empurrado para a sétima posição, em vez do nono lugar que nos foi reservado. Não é nada, não é nada, não faz diferença alguma – a vaga para a Libertadores escapou algum tempo atrás, naquelas infinitas e improdutivas trocas de passe depois que o time não fez e tomou um gol ainda no primeiro tempo de América-MG, Atlético-MG, Vasco…

Ficamos no meio do caminho. Um final melancólico de temporada para quem criou tantas expectativas no meio dela.

Agora, já que os três rivais cariocas vão se dedicar a um certo torneio internacional, desconfio que a conquista do Cariocão 2012 passa a ser obrigação, certo?

Ai de ti, Botafogo.

Ai de nós, botafoguenses.

Anúncios

4 Respostas para “Grenás 1 x 1 Botafogo: No meio do caminho

  1. Boas Festas, Feliz Natal, Próspero Ano Novo !!!!! Seré que alguém escutou eu gritar “TRICAMPEÃO” depois da vitória sobre o Corinthians ???? Será que a minha camisa preta 2011 com o número 13 e LUIS CELSO às costas é pé-fria ????? O quê que eu lhe fiz Botafogo para eu estar tão triste hoje ????

  2. Marcelo, um ano para esquecer.
    Um time razoável, um técnico sofrível e um suporte ao futebol do clube de nível duvidoso. para dizer o mínimo.
    De bom ficaram: um projeto de marketing bem interessante e pelo menos uma folha de pagamento em dia. Obrigações básicas mas sabemos que á tempos não tinhamos.
    O mistério continua. Se no jogo de hoje o time conseguiu ser bem melhor que o Flor, se o Mago fez talvez a sua melhor partida. Se o F. Meneses fez um golaço e deu vários passes de qualidade. Se Renato e M.Matos seguraram Deco, e cia. O que aconteceu nos jogos anteriores???
    Só a sua criativa explicação TINGA + NEI.
    Um Natal de saude e que 2012 seja muito melhor para nós alvinegros.

  3. Primeiro Filho – 1976 – Rio – Nasceu Botafoguense, Hoje Fluminense.
    Segundo Filho – 1978 – Rio – Nasceu Botafoguense. Depois Vascaíno e hoje Flamenguista.
    Emanuel, Elena e Ernani – 1995. 1997 e 20000 respectivamente. Rio Branco-AC – Nasceram Botafoguenses. São Botafoguenses. Sinto vacilos esporádicos.

  4. Viva o Golfinho, o novo mascote do Bota. ” Sobe, faz uma graça, depois afunda ..”
    Como não haverá explicação para o mistério a que o E.Sales se refere, que venha 2012 com novas esperanças e contratações. Feliz Natal e Otimo ano novo para todos nós !!! Abc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s