Acabou a magia do Harry Potter

Caio Júnior foi demitido na manhã dessa quinta-feira.

Era o que tinha que ser feito.

Boa sorte ao Caio Júnior na carreira – não o acho um cara mal-intencionado, pelo contrário, se esforça muito (até demais).

Mas desconfio que ele teria mais êxito se, como estudioso do futebol que é mas que não tem nenhum preparo psicológico ao tratar os jogadores como peças inanimadas de um tabuleiro,  virasse comentarista de futebol. É sério, não estou sendo irônico.

E agora, hein?

12 Respostas para “Acabou a magia do Harry Potter

  1. Perfeita a antecipação da saída do Caio Jr. Mas, e agora José???
    Qual é o plano B ????
    Seria o Zagalo ou Jairzinho p/ fechar o ano ???
    O momento de agora é conhecimento do BFR e motivação!!!
    Saudações Gloriosas

  2. Ele era comentarista de futebol na afiliada da Globo no Paraná Marcelo!Ele comentava as coisas dos 3 da Capital paranaense.
    O Caio Jr na sua arrogância e muito mais e na sua falta de palavra se queimou.
    É isso aí!vida que segue,pra mim é pensando já em 2012 e não no momento,já que joguei a toalha pra tudo faz tempo!to sem expectativas!
    E o que me diz de alguns acharem e as críticas pesarem sobre o “o Botafogo com esta atitude não merece ganhar mais nada”?E não veio isso só de pessoas que são do Rio e sim pessoas que nem acompanham muito a realidade do Botafogo!O que me diz?Até é pros outros que comentam aqui tb esta questão!abraço

  3. Minha sugestão seria tentar a contratação do Dunga… O Botafogo, desde a era Cuca, passando pelo Joel e Caio Junior, carece de um treinador que exerça o comando como profissional, deixando o paternalismo de lado. Um treinador que tenha coragem e caratér para substituir peças que não estejam rendendo o esperado, mesmo que essas peças sejam figuras carimbadas. O BOTAFOGO NÃO PRECISA DE PAPAIS E FILHINHOS, PRECISA DE TÉCNICO DE FUTEBOL E JOGADORES!

  4. NO MOMENTO, o Botafogo precisa de uma coisa só: Motivação. Técnica fica para o ano que vem. O Botafogo precisa agora de um treinador ou interino ou o que seja que foque na motivação dos jogadores. Isso para esses jogos finais. Ano que vem é Cuca na cabeça ou o cara: Paulo Autuori!!! (sonho meu, sonho meu …)

  5. Meus caros, quero contar uma pequena historinha ocorrida ontem durante o jogo. Moro em Brasília, meu caçula tem 7 anos, aos 3 anos o levei a loja do Botafogo aqui e o mesmo, por livre escolha, já saiu vestido com a camisa preta. Nem preciso dizer o quanto me tocou aquela cena. Ontem, durante mais uma atuação vergonhosa, momentos antes do gol do Loco, ele me perguntou se podia colocar a camisa do Bota, que era pra dar sorte. Quando Loco fez o gol ele vibrou como nunca.
    Infelizmente o Botafogo se transformou nisso e já não é de hoje. Um time que propicia pouquíssimos momentos de alegria aos seus torcedores. O meu filho mais velho (20 anos) também é botafoguense. Não aguento mais tamanha falta de profissionalismo dos que hoje representam o clube, dirigentes despreparados e jogadores desqualificados. Chega! Definitivamente, chega! A alegria momentânea do meu filho seguida de frustração pelo resultado final me deixou por demais chateado ontem. O Botafogo precisa de dirigentes e jogadores ambiciosos, jogadores que queiram vencer. Esses que aí estão tão contribuindo para apequenar cada vez mais o nosso clube. E como desgraça pouca é bobagem, se bem conheço esse time, agora é ladeira abaixo. Menos mal que faltam apenas três rodadas.

  6. ESSE É O CARA P/ 2012: Jorge de Amorim Campos, o Jorginho (Rio de Janeiro, 17 de Agosto de 1964), é um ex-futebolista brasileiro e atual treinador. Atualmente treina o Figueirense.
    1) Vivencia no futebol carioca, como jogador e treinador. (Importante detalhe, é saber lidar c/ a Mídia Carioca);
    2) Experiencia siginificativa no exterior, como jogador;
    3) Campeão do Mundo 1994, Seleção Brasileira;
    4) Participação em Copa do Mundo, na comissão técnicaca da Seleção Brasileira;
    5) Campanha destacada no Brasileirão 2011;
    6) Profundo conhecedor do futebol e aberto e permissível para atualizações e modernizações.

    Saudações Gloriosas!
    Cléto Martins

  7. O que você acha da possibilidade de ter o Loco como jogador-treinador?

    • Sinceramente? Não gosto, Raphael. Num moomento de festa, ainda vai. Mas, agora, em que está em jogo uma vaga na Libertadores, é ruim para nós – e para ele. Imagine a situação: ele barra o Herrera. Você acha que, no jogo seguinte, se ele precisar do argentino, o Herrera vai cruzar bola na cabeça do uruguayo? Eu acho que não. Mas, não duvide que ele fará esse papel, mesmo informalmente, dentro de campo.

  8. Ultimamente venho matutando sobre como uma equipe elogiada que praticava um belo futebol, vencedora, tenha se transformado nisso aí.
    Foi uma boa fase, as convocações subiram a cabeça, ciumeiras por aumento salarial ou a ótima temporada dos cariocas ficou gritante e os órgãos mandantes pediram para o “patinho feio” puxar o freio de mão ?
    Só Freud explica.

    SB

  9. Marcelo, sou mais o Alex organizando dentro de campo e Jorginho no banco do que volante organizando dentro de campo e Autuori no banco.
    Saudações Gloriosas.
    Cléto Martins
    Notas:
    1) Jorginho da Portuguesa: Sabe tudo de bola, mais isso não basta. E ainda traria o Edno.
    2) Marcelo Oliveira: Minha 2ª opção.
    ___________________
    Alex, apelido de Alexsandro de Souza (Colombo, 14 de setembro de 1977), é um futebolista brasileiro. Atualmente, defende o Fenerbahçe.

  10. Como técnico tampão acho que a melhor opção seria o Mario Sérgio (estou falando sério).
    Ele em 2008 assumiu o Inter no final do brasileiro com a missão de classificar pra libertadores e conseguiu. Não ajudaria o Botafogo em nada técnicos como Renato Gaúcho, Autuori, Cuca, Oswaldo de Oliveira, René Simões e Jorginhos. Para 2012 penso em algo diferente…quem sabe Paulo Roberto Falcão? Poderíamos tentar. SA

Deixe um comentário

