A bizarrice da semana

E essa homenagem ao Loco Abreu realizada nessa segunda-feira na Câmara Municipal de Duque de Caxias, hein?

Impressão minha ou os distintos vereadores aproveitaram a ocasião para tirar uma casquinha e surfar na onda da popularidade do uruguayo?

Sei lá, em que pese a comprovação do carisma do nosso centroavante, achei tudo muito esquisito e despropositado – ainda mais depois de o time tomar de cinco num jogo no qual o Loco teve provavelmente a sua pior atuação no ano.

Pareceu até um antigo quadro de um antigo programa do SBT, o “Viva a noite” do Gugu – mais especificamente, o “Sonho Maluco”.

Só não foi mais bizarro do que ver o Ronaldinho Gaúcho como atração da Bienal do Livro e o Joel Santana ganhando placa na Academia Brasileira de Letras.

 

Anúncios

2 Respostas para “A bizarrice da semana

  1. Não gosto do futebol e da maneira hábil como LA manipula boa parte da torcida, embora sua liderança dentro de campo seja incontestável, mas, foi uma bola fora ter participado dessa homenagem.
    Quanto a punição de JOBSON pelo CAS, até que foi branda, uma vez que Dodô foi punido com mais rigor, por muito menos.
    Eu fico imaginando como Garrincha seria tratado por parte da torcida do BOTAFOGO, com os problemas de noitadas, falta de treino como faz JOBSON. Pelo que se diz, os problemas de drogas foram superados, resta somente as baladas e sua saída do Bahia foi orquestrada por atletas, que nem vale a pena citar nomes, também criaram caso nos clubes que passaram e pelo que li da torcida do Bahia, o futebol de JOBSON estava ofuscando estas figuras.
    Torço muito pela recuperação dele, uma vez que o considero como um dos atacantes mais completos dos que vestiram a camisa do BOTAFOGO nos últimos tempos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s