O sonho eterno

Botafogo sonhando com Seedorf? Se é pra ficar só no sonho, agradeço o esforço árduo da diretoria em viajar à Europa para apresentar um projeto, como fazem os escritórios de arquitetura aos seus clientes. Deve ter sido um imenso sacrifício ir à Itália para uma reunião de trabalho, talvez seja necessário descansar alguns dias para se recuperar.

Enquanto eles descansam, eu volto a agradecer pelo esforço. Sonho por sonho, prefiro ir dormir e sonhar com Garrincha, Didi, Nilton Santos. Me acordem quando a diretoria  perceber que nosso time não pode viver apenas do glorioso passado nem de infindáveis ações de marketing (segunda camisa uruguaia-alvinegra do Loco Abreu é um tiquinho de exagero, não?) .

Me acordem desse sonho eterno.

PS: Parabéns, Rodrigo “Cantinho Botafoguense” Federman, pela chegada do Daniel! Mais um alvinegro pra gritar, pra sofrer e pra se emocionar com a gente!

Anúncios

7 Respostas para “O sonho eterno

  1. Caro Marcelo.

    O BFR precisa de gente de criação, não é só dentro de campo. Voltemos as historinhas do Fahel. É um bom menino, bom filho, bom pai, não fala alto, não bebe, ……., mas não é do ramo.
    O critério da contratação do Gilberto, chega a ser um tanto quanto patética. Estão em função das 02 princesinhas do Gilberto, é mole ???

    Saudações Gloriosas!

    Cléto Martins

  2. 07/05/2011
    Parte da entrevista do Caio Junior ao Globo Esporte
    “É difícil você entender como uma equipe como o Botafogo não tem jogadores com características de meia para organizar o jogo. Não estou criticando, nem apontando. Mas é uma constatação. Isso foi o que mais me chamou a atenção, e é o principal problema do grupo.”

    Até agora não caiu a ficha do Sr. Maurício Assumpção, que a critica é principalmente p/ ele. Ou melhor, até agora não caiu a ficha do Sr. Maurício Assumpção, que o presidente do BFR, em 2011, é ele.

    Saudações Gloriosas!

    Cléto Martins

  3. É sempre assim: O Botafogo está atrás do Seedorf, Diego e Gilberto; mas vai fechar com Morais e Ricardinho. Sabe o ditado “quem não tem cão caça com gato”? Pois é, no nosso caso temos que nos contetar com hamsters…

  4. Pìada total. O Gerente de futebol do Botafogo reconheceu que o clube não tinha Plano B para os casos do Andrezinho e do Gilberto. Coisa de amador …

  5. Para que plano B, se o Plano A era totalmente consistente?

    Disseram que o problema era à Libertadores. Ai então resolvi sacanear com o Cuca e com o Falcão. Gastei todas minhas fichas com o pai de santo, e caiu o Cruzeiro e o Inter. Ora bolas, agora descobri que a consistência do Plano A era os desejos das 02 princesinhas do Vovô Gilberto.

    Saudações Gloriosas!

    Cléto Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s