Cadê a barca?

Não ia passar uma barca em General Severiano no início da semana para levar os trastes que lá estão ancorados?

Semana chegando ao fim e até agora nada… Desconfio que a embarcação mencionada não saiu, nem vai sair, por falta de dinheiro em caixa.

Reforços, então, nem sombra. Dos três nomes especulados para o meio, Andrezinho, agora titular do Inter, e Gilberto, agora titular do Cruzeiro, cada vez mais longe. Só Ricardinho, sem clube, é que pode ser mais fácil de fechar – o que está longe de ser uma solução.

As perspectivas continuam sombrias para o Brasileirão.

Anúncios

6 Respostas para “Cadê a barca?

  1. Nobre,
    Sempre recebo vosso e-mail, mais fico triste não com a atual Diretoria, m ais sim , com nossa torcida,vejo sempre cobrar jogadores, e outras coisas mais, ja pensou que tudo isso é culpa nossa,
    que temos em memória 2 botafogos, um antes de 89 e outro apos 89,
    e que temos uma estrutura de time Grande, mais um time grande se mede e o termômetro e a presença nos estádios, que nos boletins da Federação do Rio e o mesmo que é enviado para CBF, temos o menor publico,e somos considerado pelo publico como um time pequeno, ..!,e isso não é de agora…!, vivemos da receita da TV, e nas negociações, ganhamos menos, que outros grandes do Rio, temos o time que podemos ter se olharmos pelo investimento, a onde o maior culpado somos nós mesmos que pensamos pequeno e vivemos a mercê da historia, é isso que nos mantem ainda,
    pos um patrocinador só investe em um clube de massa e quando olho nos estádios
    6/12 penso cadê nossa ,Torcida …° ?.. ESTÃO EM CASA, E APÓS O JOGO VÃO
    A PAGINA WEB, PARA RECLAMAR,…….., enquanto deveria mostrar nossa força
    E ai sim cobrar jogadores de peso,.. temos o que temos pôr nós mesmos, vejamos bem
    O Santos, faturou ano passado, aproximadamente, C$, 18 milhões,em produtos,
    Vasco, C$, 9.Milhões, Fluminense, e Flamengo,Corintias, Internacional estes ficarão
    Acima de 23 Milhões, e outros grandes, nos não ficamos abaixo de C$, 5 milhões,
    Ou nossa torcida anda comprando camisa Pirata …? coisa que não ajuda nosso Glorioso…, uma Marca só é forte pela foca da massa de sua Torcida, Nossa Marca
    Botafogo só é Eterna pela sua historia não pela sua Torcida, temos que conviver com
    QuaraVITON, POR CONTER TORCERDOR ACREDITA , E NÓS ACREDITAMOS
    …?, DIZEM QUE O Botafogo tem 23/30 Torcedores e se ver no estádio mais de 30 MIL são Simpatizantes da historia deste Glorioso Time……

  2. Se o elenco pro Brasileiro for este atual, a barca que periga zarpar é a nossa… direto pra segundona, de novo…

  3. Rolou o boato que o Botafogo está interessado em Carlos Alberto e Siloé (do Horizonte/CE). É mole?

  4. Caio Jr afirmou que na hora certa, os passageiros serão informados, porém, duvido muito que embarquem jogadores de empresários, apenas alguns juniores sem cacife zarparão. O clube continua entregue aos intere$$es de algumas figuras.

    San

  5. As pessoas reclamam que a torcida não comparece ao Estádio, mas com um time desses, realmente não dá!!
    Ir no Estádio para ver Alessandro, Márcio Rosário, João Felipe, entre outros, é triste!!
    Imaginem se em nosso time jogassem Ganso, Neimar…, Aí sim animaria ir aos jogos.
    A torcida empurra o time, mas o time também tem que cooperar. Os ingressso são caros e o time é ruim, por isso é difícil acompanhar os jogos do Fogão.
    Portanto é importante a diretoria agir de forma correta e contratar jogadores que façam o torcedor gostar de ver o Bota jogar. A gente tem que assistir aos jogos com alegria, não com raiva.

  6. Se entendí um pouco do que o Avelar falou, a culpa do nosso fracsso no estadual e copa do brasil deve-se á torcida que não comparece e por não comparecer não propicia renda suficiente para a montagem e sustentação de um grande time.
    Concordo parcialmente com ele. Nós torcedores alvinegros devemos sim ao pavilhão botafoguense, e não ao time, uma demonstração de amor, apoio incondicional e sobretudo de consciencia de que o Botafogo não é este time mediano que hoje se apresenta e nem foi o bom e bem treinado time de 1995. Também não foi o maravilhoso time 1967/68, este sim um time que fazia tremer os adversários. Talvês o último que derrubava a todos com a simples escalação.
    O Botafogo é o amor dos que vão aos estadios, ou acompanham via TV, radio, internet ou até os que perguntam o resultado no dia posterior.
    É o desejo de comprar uma camisa original ou retrô do Nilton Santos, Garrincha, Túlio; ou uma camisa “genérica” ou “pirata”, por não ter disponível o dinheiro necessário para comprar a oficial.
    O Botafogo é o espírito de assistir um jogo até o final independente do resultado. E se perdermos, ainda que machucados e revoltados, levantar a voz para o adversário encara-lo de frente e falar: Na próxima daremos o troco.
    Não vaio o meu time antes do final do jogo, mas entendo quem o faz.
    E digo mais, quem enche estádio é time embalado. Se a diretoría entender isto, as coisas melhorarão financeiramente. Do mesmo modo que ganha torcida (torcedores) quem ganha títulos.
    Pensem nisso srs. diretores.
    E.Sales

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s