Aqui tem ídolo, meu filho!

Maurício, ídolo do passado, e Maicosuel, ídolo do presente e do futuro, juntos no lançamento da camisa retrô oficial em homenagem ao nosso maior ídolo ofensivo: Mané Garrincha.

Nosso time não tem muita grana, mas ídolo é o que não falta em General Severiano, né não? Dá até pra alugar pra os que não tem nem ídolo nem estádio…

 

3 Respostas para “Aqui tem ídolo, meu filho!

  1. Flamenguista N o s t á l g i c o

    Que saudades dos velhos tempos… bons tempos quando eu era garoto;

    minha mãe me mandava à mercearia com apenas 1 cruzeiro

    e eu voltava com 3 kg de batatas, 2 bisnagas, 3 litros de leite,

    1/2 kg de queijo, uma caixa de chá e uma dúzia de ovos.

    Hoje em dia não dá mais para fazer isso…

    Encheram a loja de câmeras.
    _______________________________________

    Eu, particularmente, não concordo com a generalização. Eu tenho um conhecido, que apesar de ser um urubu vibrante, é gente boa. Mas é urubu.
    Saudações Gloriosas.
    Cléto Martins.

  2. é…
    e nós, torcedores, não temos muita grana não mas não dá pra deixar de ter uma blusa dessa…

  3. É mais uma bola dentro do nosso marketing. É cara a camisa, mas quando se fala em Garrincha, não dá pra ficar lembrando o preço.

Deixe um comentário

