Botafogo 3 x 0 Paraná: Tá tudo assim tão diferente

A classificação para a segunda fase da Copa do Brasil foi conquistada nos pênaltis, diante do River Plate de Sergipe, após uma derrota e uma vitória com gol duvidoso.

A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil foi conquistada com duas vitórias: uma por 2×1, outra por 3×0, com total tranquilidade.

Mudaram as cabeças no comando técnico, tudo mudou. E o Botafogo voltou a jogar como time grande que é, exercendo pressão o tempo inteiro, mesmo tendo o resultado a seu favor.

Uma ótima atuação em cima do Paraná, com destaque para a frieza do Loco Abreu, mais uma defesa antológica para Jefferson incluir em seu DVD (e quando o jogo ainda estava 1×0), o ciclotímico Herrera, Marcelo Mattos de volta à boa forma, e boas partidas de Márcio Azevedo, João Filipe e Ewerton (apesar do gol perdido, simplesmente inacreditável).

Caio Júnior começa a encontrar o seu time e já impõe uma nova maneira de jogar ao Botafogo. Bom sinal. Agora, vamos ao clássico.

E há quanto tempo a gente não avançava na Copa do Brasil sem ser na base do sufoco, da taquicardia, das unhas destruídas e coração na mão?

Anúncios

14 Respostas para “Botafogo 3 x 0 Paraná: Tá tudo assim tão diferente

  1. é verdade, Loco Abreu e Black Jeff são as estrelas do nosso time! o Argentino depois de levar uma bela vaia não se abateu, mostrou confiança e raça e conseguiu a superação! o Éverton deu ótimos passes (aquele passe pro Herrera do 2 gol foi sensacional) e só precisa ter mais calma para finalizar. vai formar ótima dupla com o Maicosuel! e o Joel Santana q não colocou o João Felipe no lugar do Rosário antes heim??? no restante o time foi muito bom, bela atuação…

    ei Rosário, vaza do meu Botafogo!!!

    • Pois é Marco, o Herrera é argentino, não desiste nunca! Mas não precisa errar tanto, né? Mais regularidade faria bem pra ele – e pra nós. Também acho q o Everton vai dar liga ao lado do Maicosuel. Ainda acho o João Felipe um pouco atabalhoado e inseguro, mas pelo menos ele tem futuro. Já o Rosário não tem nem passado nem presente!

  2. Mais boas notícias: Márcio Rosário fora do Botafogo!!! Parabéns ao Twitter!!! 🙂

  3. ………………………….. e o Jéferson não foi o melhor jogador em campo!

    Saudações Gloriosas!

    Cléto Martins

  4. uma confissão: tive que ir ao dicionário para saber o que é ciclotímico.
    falando bonito, hein? hehe

    • Aí Fábio, aproveita e manda o dicionário para o Rosário – pelos tuítes do Caveirão, é caso de urgência a necessidade de internação no SOS Português. Depois da vitória tranquila de ontem, ficou mais fácil hoje ser um “beautiful day”, né?

      • hahahaha
        acho que aquele ali é um caso perdido, tanto no português quanto no campo.
        beque de roça total!
        depois da saída da lenda, estamos tendo vários “beautyfil day”… e tomara que domingo seja um “sunday glory sunday” contra o lixo. hehehe

        não vou ver, por razões óbvias, mas estarei com o coração duplamente apertado, pelo u2 e, claro, pelo botafogo.

        grande abraço!

  5. Amigos,
    Fã numero 1 da transparencia e sobretudo visão do titular do espaço, peço licença para discordar de dois pontos de seu comentário: pra mim, o Herrera, apesar dos passes, ainda ficou devendo e muito e M.Azevedo fez mais uma atuação ruim.
    O Nosso raçudo argentino, perdeu um gol que até vovó faria, enroscou-se todo numa jogada que ele tinha a opção do drible e dois livres a passar e ainda tentou um terceiro passe (que agora virou assistência, pois copiamos quase tudo do hemisfério norte) onde poderia ter chutado à gol, por pura insegurança. Sabemos que ele joga mais que isso, porém justifica mais o apelido “quase gol” do que a titularidade.
    O Guarabirense cabeludo, segundo o nosso “esteticista” Somalia, é mais um dos tantos laterais esquerdos feios do Botafogo. Lembrando-se de Triguinho, M. Cordeiro, Cortez e ele próprio. Concordo com a afirmação do
    mentiroso e ainda ressalto que tão feio quanto seus atributos estéticos, é o futebol que todos jogam ou jogaram. Ainda lembrei que tivemos não tão longe o Rui que vez por outra também jogou daquele lado do campo.
    Lembro também que tivemos uns 15 min. no final do 1° tempo que baixou o santo do Joel no time.
    No mais, me sinto aliviado e ansioso pelo classico de domingo. Quero ver o meu time jogando com coragem e competência.
    E.Sales

  6. O Fogão está de volta com força total, gente, torcida alvinegra, vamos prestigiar e apoiar nossos guerreiros. Gostei do Black jeff.
    Saudações Alvinegras

  7. O BFR ocupou todos os espaços do campo e houve uma cumplicidade muito grande entre os jogadores, a ponto do M.Azevedo ser mais objetivo, com aumento de sua produtividade.

    Notas:
    1) O time do Paraná não é um time fraco, apenas inexperiente, com a média de idade de 21anos.
    2) O M.Rosário poderia encaminhar seu curriculum ao gabinete do Deputado Tiririca.

    Saudações Gloriosas!

    Cléto Martins

  8. Galera chegou a hora e corrigir as laterais pensar em Libertadores 2012 o caminho e Copa do Brasil e Maicosuel , Loco Abreu e Cortes e Caio , Jefferson todos juntos Herrera aproveitar agora Alessandro vamos FOGÃOOOOO .Biriba e Biruta so alegria .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s