Caio Júnior: achismos e certezas

Acho Caio Júnior a mais sensata opção entre os treinadores disponíveis e que cabem no orçamento alvinegro.

Por conta dos tombos sucessivos no Santos e Corinthians, Adilson Batista não parece uma boa opção.

E o cenário também não está afeito a experiências como contratar um técnico de menor projeção – a gente tentou recentemente com Estevam Soares e quebrou a cara (inclusive este blogueiro, que tanto defendeu a contratação do Estevam).

Bom, tudo isso é o que eu acho. Agora tenho ao menos uma certeza: nesse momento, Caio Júnior vai trabalhar mais pelo Botafogo do que Joel Santana.

E será que o Loco Abreu gostou da contratação do Harry Potter?

 

6 Respostas para “Caio Júnior: achismos e certezas

  1. Concordo, também acho que o Caio tem um perfíl que se encaixa no Bota atualmente, o Joel se desgastou com alguns jogadores (Loco, Caio e me parece que com Jeferson também) e não tinha mais clima dentro da equipe.
    Seja bem vindo Caio Jr.
    Saudações alvinegras.

  2. em 2007 perdemos ( roubado ) o carioca pro flamengo com o joel no comando deles…
    em 2008 perdemos o carioca pro flamengo com o caio jr. no comando deles…
    em 2009 perdemos o carioca pro flamengo com o cuca no comando deles…

    em 201o ganhamos do flamengo o carioca com o joel comandando o Botafogo!!!
    em 2011 temos a possibilidade de ganhar o carioca com o caio jr. comandando o Botafogo!!!
    e em 2012, o cuca haha, quem sabe???

    brincadeira e coincidências à parte, eu gostei da escolha!!!

  3. Só vamos saber depois do jogo de domingo, quando der sua entrevista.

  4. Eu tenho uma implicância severa com o Caio Júnior. Espero quebrar a cara. Mas, por favor, alguém poderia me citar algum trabalho positivo do Caio? Eu só consigo pensar em times medíocres formados por ele. Inclusive o Flamengo campeão carioca e o Palmeiras, que chegou a liderar o campeonato brasileiro com ele no comando, e depois despencou na tabela.

  5. Caro Marco Henrique, o Caio Jr. não comandou o Flamengo no Carioca de 2008. O técnico campeão daquele ano com o Fla foi o Joel Santana. E em 2007 quem comandou o rubro-negro foi o Ney Franco. Para saber mais sobre o novo técnico do Botafogo clique aqui .

  6. é verdade Wesley, fiz uma confusão generalizada aqui, rss…
    não estava me recordando do Ney…
    de qualquer formatemos que ganhar deles esse ano novamente!!!

Deixe um comentário

