River Plate (SE) 1 x 0 Botafogo (RJ): O pequeno Joel

Parabéns, Joel.

Depois da derrota para o Santa Cruz em 2010, você conseguiu, já na primeira rodada da Copa do Brasil, nos envergonhar com o maior vexame alvinegro em 2011.

Será que vai ser preciso perder a classificação em casa, na próxima semana, para que você vá embora ou nem assim você vai largar o osso?

O que faz Joel ser tão poderoso em General Severiano a ponto de receber placas de homenagem pelo fato de ter permanecido no clube?

Perdão, alvinegros de Sergipe:  vocês não mereciam ter pago ingresso para testemunhar um Botafogo medíocre, desordenado, descalibrado, atarantado, sem a menor organização tática nem técnica. E aquelas crianças que entraram em campo com o Loco, como elas estão agora? Você pensa nelas, Joel? Chegou a pensar nelas quando mandou a campo a escalação mais covarde da história recente do alvinegro?

E quero dizer que, da minha parte, acho muito mais vexame perder para o River Plate de Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil do que perder para o verdadeiro River, na Argentina, nas oitavas-de-final de uma Sul-Americana.

E que Cuca, o técnico de 2007, comandou na terça-feira um time que meteu 4×0 pela Libertadores. E ainda saiu irritado, porque seus comandados não pressionaram o adversário desde os primeiros minutos.

Enquanto isso, o nosso treinador de 2010/2011 entrou com três volantes para enfrentar um time de Sergipe.

Joel, você apequenou o Botafogo. Nada pode ser tão nefasto. Mas o Botafogo é muito maior que você, “Rei do Rio”.

Mubarak já caiu, Kadafi está por um fio. Quando é que você vai cair, Joel?

PS:  Ao Herrera, recém-promovido a capitão, que disse após a partida que “o time não jogou nada”: por favor, se inclua na lista e se coloque, ao lado do Somália e do Marcio Rozario, no topo dessa relação. Só que você ganha muito mais que os dois e, não é porque é sinônimo de “garra, sangue e comprometimento” não pode ter uma atuação tão ridícula como essa em Aracaju.

PS II: Nada mais simbólico da falta de comando do técnico do que uma braçadeira de capitão que muda de braço em braço de acordo com o jogo ou com a situação. Herrera, sempre nervosinho, não tem a MENOR CONDIÇÃO PSICOLÓGICA de ser capitão do Botafogo. Não quer o Loco, por birra ou por inveja ou ciúme? Efetiva o Jefferson ou o Antonio Carlos. Mas não fica passando a faixa de jogo pra jogo, pô! Nesse ritmo, é bem capaz de, na partida de volta da Copa do Brasil, termos o Marcio Rozario como capitão.

Anúncios

9 Respostas para “River Plate (SE) 1 x 0 Botafogo (RJ): O pequeno Joel

  1. perfeito, Marcelo! Faço parte desse grupo: É muito mais humilhante e triste perder para o RP/SE do que o original RP. E mesmo a amarelada no final de Buenos Aires, foi bem menos vergonhosa do que isso que vi hj.
    E tb é triste, muito triste que muitos torcedores tenham dado (muitos dão até hj) moral ao JS por causa de dois títulos estaduais e um sexto lugar no Brasileirão.
    Pobre, Botafogo…
    Abs e SA!!!

  2. Amigos, O futebol é pródigo em maus e bons exemplos.
    Lamento ter de amplificar o rol dos principais responsaveis pela “bizarrice” desta quarta feira.
    Junto com a queda do Joel, peço encarecidamente ao sr. Mauricio Assunçao e sua corte ridícula a começar pelo “rei momo” que o acompanha.
    Deletem para sempre das escalações do Botafogo: Alessandro, M. Rosario, Somalia, R. Mancha e Herrera.
    C H E G A!!!
    E,Sales

  3. Marcelo,

    E esse safado, malandro, criado no subúrbio do Rio, Olaria, no pior sentido da palavra, ainda leva um caminhão de dinheiro do clube. Esse pilantra não tem a dignidade e caráter de pedir as contas. Não tenho dúvidas que dividirá com alguém.
    Tenho certeza, também, que esse covarde retranqueiro, safado, é do tipo daqueles marqueteiros que ficam enganando por pouco tempo os chefes nas empresas. Chefes bundões como o que temos atualmente em GS! Só assim para ganhar reconhecimento. Aquela velha história que em terra de cego quem tem um olho….
    Pobre do nosso Botafogo!
    Que 2012 não demore e traga muitas mudanças em GS. Mudanças necessárias, difíceis, mas que sem elas continuaremos sofrendo.
    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

  4. A tecnica do Joel só serve para time que estão morro a abaixo. Em breve assim estaremos e ai…(será mesmo?) Loco para tecnico…

  5. marcelo,
    16h18. até agora, não li uma palavra desse safado a respeito da vergonha.

    amigo,
    vou te contar que coço os dedos para não falar o que tenho vontade aqui no seu blog, até porque nunca vi o seu editor escrever um palavrão sequer.
    a cada jogo que passa descomandado por esse pilantra, vc não tem noção de como meu vocabulário de xingamentos fica mais extenso.

    uma coisa eu acho que posso dizer: eu odeio o joel, o anderson barros, o andré silva e o maurício assumpção. odeio um mais que o outro e não necessariamente na ordem exposta.

    abraço!

  6. Engraçado é que A Lenda, que gosta tanto de gastar o seu latim com a imprensa, ainda não disse UMA palavra sobre o vexame de ontem.

    Sintomático, não?

  7. Galera, entendo tudo o que foi registrado. Porém este é o momento de apoiarmos o time. No entanto as colocações são pertinentes e precisamos realmente jogar como time grande.
    Abraços.
    Vamos esperar pelo menos até quinta-feira, pois os valores individuais não são tão bons (Joel que o diga!) e com a agravante do desentrosamento.

  8. Na verdade, JS é um técnico que conhece apenas o futebol carioca, ficamos em sexto no Brasileiro passado porque foi um campeonato de um nível bem baixo para o nosso padrão. Parecia que ninguém queria ganhar, mesmo o BOTAFOGO que teve chance, parou nas contusões, nas férias prolongadas do “suposto ídolo” e na falta de ousadia do treinador.

    Até o BOTAFOGO-PB, já passou da primeira fase nessa Copa do Brasil, com um empate em Salvador, com o Vitória, após vencer por 3×1 em J. Pessoa, provando que futebol está igualado em todo lugar. Faltou mandar alguém para ver o River Plate jogar, afinal, eles são campeões de Sergipe.

    San

  9. Poxa hj o Botafogo sub-17 perdeu a final para o Palmeiras da Copá Sub-17 foi triste nos penais foda!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s