Abre o olho, Assumpção!

De Felipão, sobre Loco Abreu:

“É diferenciado. Tem personalidade. Eu ficaria louco com os pênaltis dele (risos). O Joel deve ter raiva. Por isso que é Loco. Mas é um daqueles jogadores que a bola pinga na área e ele fura o goleiro. É isso que eu quero de um jogador para a posição, vibrante, com personalidade. A bola pingou, quer furar a rede. É com esse espírito. Gosto muito deste jogador, mas é quase impossível a contratação, em virtude da identificação com o Botafogo. Eu tenho admiração pelo jogador. É isso que falta em determinado momento no meu time…”

Mas, pensando bem… se o Loco Abreu não pode ir para o time do Felipão, por que o Felipão não vem para o time do Loco Abreu?

6 Respostas para “Abre o olho, Assumpção!

  1. Felipão no Botafogo ia ser muito foda … vamos torcer para o Palmeirinhas continuar mal das pernas, aí quem sabe?

  2. Marcelo,
    Acho que nós, torcedores, é que precisamos abrir o olho! kkkk
    Felipão e Loco juntos seria bom demais, acho que com a mediocridade dos atuais dirigentes isso dificilmente aconteceria.

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

  3. Não!!! Muito retranqueiro, encrenqueiro e não ganha um título a muito tempo.

  4. Não sei se ia ser uma boa, o Felipão. Há muito tempo não vem fazendo um bom trabalho nos times que passou.

  5. Calma, minha gente. Felipão ganha demais (em dinheiro) e de menos em títulos.
    Deixa ficar como está – Abreu com Joel: um loco com um sortudo. Até agora está dando certo!

  6. O ideal seria se o Joel fosse demitido e o Loco virasse jogador e técnico ao mesmo tempo.
    Não custa nada sonhar!

Deixe um comentário

