A carta do Loco

Carta publicada no site oficial do Loco Abreu, na madrugada de domingo para segunda-feira.

E aí, o que vocês acharam da carta?

Eu acho que ele tenta encerrar a polêmica mas, por conta das últimas linhas, o Loco deixa claro sua insatisfação e abre as portas para ir embora.

E tenho certeza que essa carta vai ressuscitar na imprensa um assunto que estava praticamente morto depois da segunda vitória do campeonato  – e levando-se em conta que três reforços importantes, Arévalo – Éverton – Márcio Azevedo – , ainda não estrearam.

No mais, agora é o momento da diretoria alvinegra mostrar habilidade para contornar a crise da maneira mais discreta possível. E rapidamente.

(E não adianta achar que a carta foi escrita por algum hacker flamenguista pois é tecnicamente impossível: não há nenhum erro de português…)

6 Respostas para “A carta do Loco

  1. Jogador com personalidade é um tremendo problema p/ o Joel Bacana.

    Cléto Martins.

  2. Só acreditei em ídolos, quando eram feitos em GS. Jogador rodado com 34 anos ficar arrotando esse amor ao BOTAFOGO não me convence, assim como o seu descanso pós-Copa do Mundo. Os times de Joel Santana jogam feio, como a seleção brasileira de 94, os clubes dirigidos por Rubens Minelli e Ênio Andrade, treinadores que cansaram de ganhar campeonatos brasileiro. Vou ficar muito satisfeito se no final do carioca, a gente levantar o BI, pois fiquei cheio da era Cuca, de jogar bonitinho e posar de VICE.

    SB

  3. Amigos,
    Eu acho que personalidade ter que vir junto com responsabilidade e percepção das consequencias do ato.
    Acho que por mais que o Abreu tenha razão, e acho que ele tem. O forum para mandar recado, informar, reclamar, ou seja lá o que for; não e uma entrevista ao vivo e logo após o jogo.
    Em toda a empresa, existe uma hierarquia a ser respeitada. Quer reclamar,
    fale com o técnico, dir de futebol, vice, presidente, etc.
    Abrir o “bico” nos microfones, é um ato de indisciplina. Mesmo que os motivos sejam perfeitamente razoáveis, e repito: são.
    Abreu, meu ídolo. Você pisou na bola.
    Ou está a fim de sair e quer criar caso.
    Tá cheirando a letra “b”. Sorry.
    E.Sales

  4. Marcelo,
    O que mais me preocupa é ter a certeza que a atual diretoria não tem e não possui habilidade e inteligência para contornar nada.
    A mediocridade impera, atualmente, em GS!

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

  5. Enquanto o Muricy estava a trabalhar nas laranjeiras, durante o brasileirão/2010, o Joel Bacana estava a receber condecorações de terno e bravata.
    O Joel precisa parar de ser cara de pau, e saber que as vais ao LF, Fahel eram p/ o comandante.
    LF,e ( Fahel), 2010, me causavam constrangimento como torcedor do Botafogo.
    Parece-me que o Loco está sem saco p/ as sandices do Joel Bacana.
    Saudações Gloriosas.

    Cléto Martins

  6. Lendo a carta vejo que ele sscreveu bem, mas mídia força a barra também…

Deixe um comentário

