Sem o trio, parada dura

Sem Marcelo Cordeiro, Marcio Rozario nem Somália, conquistar uma vitória em cima do Avaí na Ressacada, onde o vento (literalmente) faz a curva, será ainda mais difícil.

Me arrisco a dizer que esse jogo de domingo me parece mais complicado do que o da próxima quarta-feira no Castelão, onde o campo tem dimensões maracanescas e o time da casa não está pressionado pela tabela.

Para continuar sonhando com título, é vencer ou vencer – temos que ter uma sequência de vitórias e, no máximo, um empate até o desfecho do campeonato. Mesmo para continuar na luta pelo G-3 (o G-4 não é vantagem esse ano), que é a perspectiva mais realista por enquanto (ainda mais com tantos desfalques), a vitória nesse domingo também é essencial.

Que a Estrela continue iluminando Joel e seus filhinhos.

PS: Por motivo de viagem a um país vizinho (para o qual gostaria de ter um motivo forte para retornar no fim do campeonato), o blog vai demorar um pouco para ser atualizado nos próximos dias. Mas os comentários estão liberados pra vocês dizerem o que acharam do jogo e as perspectivas para a quarta-feira.

Anúncios

2 Respostas para “Sem o trio, parada dura

  1. Vê lá no Uruguay a quantas anda o prestígio alvinegro… será que eles já esqueceram que em 1973 o Fogão eliminou Peñarol e Nacional, de uma só vez?

  2. Faltou apetite.
    Você já chegou á mesa na hora do almoço ou jantar e por pura falta de apetite decide não comer? Se sim, pode crer que isto foi o que aconteceu hoje na ressacada. Um time aplicadíssimo na defesa e sem apetite algum para vencer o jogo.
    Méritos para Jefferson, como sempre, e para os tres zagueiros + os cabeças de área. O resto do time, alas, meio de campo e ataque, não estiveram em campo. Lamentável porque os nossos concorrentes acima da tabela desgarraram e ficou muito mais difícil o que ja era uma tarefa gigante.
    O título fica mais distante e precisamos vencer de qualquer maneira no Ceará pra continuarmos na briga por ele (ainda acredito) ou pelo G3/4.
    Me candidato a jogar o próximo jogo em lugar do sonolento Lúcio Flávio.
    Garanto que vou correr mais do que ele. Impressionante!!!
    E.Sales

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s