Goiás 4 x 1 Botafogo: Circo dos horrores

Circo dos Horrores: Três patetas – LG, Fahel, Alessandro – fazendo lambanças em série. E a não-presença de LF, o Homem-Invisível, por longos e inexplicáveis 45 minutos (e ainda com a faixa de capitão no braço!). Resultado: caímos de quatro em Goiânia.

E, sem o Marcelo Mattos (a saída dele desmontou a marcação do meio e a orientação da defesa, que bateu cabeça pela primeira vez no campeonato) nem Somália, vai ser difícil rearrumar a casa para o sábado, contra o veloz time do Cruzeiro.

O pior foi que, pelo nível ridículo dos vacilos individuais, o jogo me lembrou o Botafogo 2009 – mau sinal, péssimo sinal.

No mais, se me permitem uma breve cornetada em nosso ídolo repatriado a peso de ouro: Maicosuel, pelo investimento, tem que ganhar TODAS em cima do Marcão. Não ganhou nenhuma.

E, se alguém ainda se atrever a defender a permanência do LGuerreiro e do Fahel entre os titulares, sugiro que olhem com atenção o replay do primeiro gol goiano. A jogada começa com o vacilo do primeiro na cobrança de um lateral, e termina com o chute que desvia na canela do outro.

Graves e cruciais falhas individuais, repito, e erros de posicionamento nos levaram a perder três pontos importantíssimos pra quem quer brigar lá na parte de cima da tabela. 

Ah, e já comecei a campanha lá no Twitter: Loco Abreu para capitão do Botafogo. Vale lembrar: foram três gols nos últimos três jogos, e os três com os pés. Somente com a liderança dele e com a volta do Somália (mesmo sem ritmo, é obviamente melhor do que o Fahel) nós teremos chances de vitória no próximo sábado no Engenhão.

Anúncios

12 Respostas para “Goiás 4 x 1 Botafogo: Circo dos horrores

  1. Fahel e Alessandro definitivamente não servem para o futebol. Sempre disse que é estupidez elogiar essas duas amebas… E na boa volta de Lady Flávia como capitão, definitivamente não era um bom sinal…
    Marcelo Mattos de todos os desfalques é o que faz mais falta…

  2. Marcelo, Perfeito!
    Vamos sofrer até a volta do Marcelo Mattos. Não que ele seja um craque, mas é imprescindível e sem substituto no atual elenco do Fogão.
    Vou insistir numa tese que levantei aqui ainda no primeiro turno quando começávamos a sair do zr4. O Guerreiro consegue jogar bem quando joga no meio dos dois zagueiros, ou seja, como terceiro zagueiro. Quando joga na frente da zaga como 1° volante é um desastre. Por isso é que Somália e sobretudo M.Matos precisam voltar logo.
    O Jeff falhou no segundo gol .E confesso que não vi o Alessandro como um dos piores.
    Agora, LF, Fahel e T. Souza podem ser emprestados ao Ibis ou ao Bambala.
    Não dá pra rir deles nem de sunga de oncinha, terno de ombro alcochoado e pochete dançando lambada.
    Vai jogar ruim assim lá no time do Val Baiano .
    Vamos ver quem volta para o jogo contra a raposa. Senão, vai ficar dificil.
    Eu não vou poder ir, mas meu filho e minha nora estarão me representando no Niltão.
    E. Sales
    E o Neymar, hein? Parou de jogar bola e só arruma confusão.

  3. É amigo Marcelo Mattos vai nos fazer muita falta o pior é que a previsão de retorno é de 2 meses ou seja praticamente acabou o brasileiro para ele.
    Eu nem acreditei no vacilo do Guerreiro no primeiro gol fiquei pasmo quando vi aquilo. Foi impressionante.
    A quantidade de cruzamentos para a área também já estava enchendo o saco. Gosto do Loco Abreu mas o Botafogo não pode ficar refém de uma jogada só: cruzamento na área.
    Alguém sabe quando Somália e Jóbson voltam?

  4. pow, eu soh fikei muito chateado do joel ter colocado o LF junto com o Caja… pow, ja q eh pra jogar na retranca, soh com o loco na frente pq ele nao entro com o dani moraes e adiantou o guerreiro??? fala serio, sai daki de Brasilia com mais 4 amigos, gasto 200 conto para ver akilo??? pow, eh ate uma falta de respeito… mas eu fui para ver o meu time, fui para ver o Botafogo, e soh em cantar aquele hino no estadio ja valeu a pena…
    agora, 5 desfalques na mesma hora eh azar demais… volta somalia, volta jobson, volta vc tb marcelo mattos e cordeiro!!!

  5. Caro Marcelo,

    Gosto muito do Loco Abreu, mas a verdade é que ele teve quatro chances na cara do goleiro para marcar e aproveitou somente uma. A mais clara, inclusive, quando a partida estava zero a zero. Não que o Herrera pudesse fazer melhor (pelo contrário, perderia chances nem criadas), mas o Loco tem que melhorar esse aproveitamento.

    Quanto ao fato de o Loco só fazer gols com o pé, deve-se à incompetência dos cruzadores do time. Dá para contar nos dedos de uma mão os gols marcados por ele de cabeça no Botafogo.

    Rodrigo.

  6. A culpa dessa derrota, pode colocar toda na conta do Leandro Entregueiro. Se ele não entrega aquele gol, certazamente o Botafogo faria um gol e a história do jogo seria outra. Mas como temos um jogador de pelada de fim de semana como capitão, e idolo da “torcida” deu nessa vergonha que aconteceu. Na minha humilde opinião, Leandro Guerreiro e a pior coisa que tem no Botafogo, ele é medíocre, não joga nada, e ainda consegue disfarça a medíocredade que ele é. A torcida do Botafogo tem que acordade e parar de venerar essa porcaria de peladeiro.
    O Maicosuel sentiu a responsabilidade, ele é um jogador comum, que tentaram transformar um popstar nível Messi. Ele é ótimo jogador, mas tá longe de ser esse jogador que a diretoria tentou passar para a torcida.
    Vamos torcer para o Marcelo Mattos, Jobson e Somália recuperarem o mais rápido possível, esses três são a alma do time do Botafogo!

  7. Galera,
    Campeonato de pontos corridos é assim mesmo.
    Temos nossos defeitos, e sabemos quais e nossas virtudes.
    Sabado já teremos Herrera e Somália. Não são os que mais falta fazem, mas já dá prá reforçar o MC e Ataque.
    Vamos torcer que dá!
    Volta MM! Volta Job!
    Papai, mande LF e Fahel pra outra creche. Aqui não dá.
    E. Sales

  8. Marcelo,
    Joel jogou no ralo o que fez contra o peixe e bambis paulistas!
    Com os quatro cavaleiros do apocalipse (lg, lento flávio, cone fahel e esforçado alessandro) nunca ganhamos nada. Quando ganhamos, se ganhamos, tivemos outros jogadores com espíritos vencedores. Casos do Loco, Herrera, Somália e outros!
    Será que o Joel vai aprender que a enceradeira do lento flavio não pode jogar mais nesse time? Em todos os jogos ele se esconde. Observa que até na cobrança de um lateral ele procura ficar próximo de um adversário.
    Cone fahel, guerreiro, enceradeira lento flavio e esforçado alessandro fazem um bom jogo, quando fazem e, entregam outros! As dívidas e prejuízos desses cavaleiros são enormes!

    Abs e Sds, Botafoguenses!!!

  9. Vá para o raio que os parta LF,ALESSANDRO;FAHEL, e ainda tem outro TULIO SOUZA, há animal ruim…

  10. Saudações alvinegras, Acho que a maioria que comentou não tem visto os jogos do BOTAFOGO F.R. O Alessandro e o LG…tem jogado muito bem, o Marcelo Mattos vai fazer muita falta pois o FAHEL nem em pensamento tem condições de substituir o Marcelo, o primeiro gol como os outros mostrou claramente que foi falta de entrosamento da defesa na marcação, agora tem que levar em conta que demos um azar fora do normal pois o GOIAS deu 3 chutes e fez 3 gols…o juizão caseiro deixou o pau cantar e nada fez o MAGO apanhou mais que mulher de malandro..ja o LF esta completamente sem ritmo de jogo, JOEL como sempre armou o time muito mau, poderia ter entrado com o DANNY MORAES fazendo um 3 zagueiro e o LG na frente dando proteção a zaga…!! Armar um time com 5 desfalques pesa pra qualquer um ainda mais para o BOTAFOGO que tem um elenco muito limitado…!! Continuo confiando no titulo so que agora vamos ter que correr em dobro…abçs..Heldeni

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s