O Rei da Malandragem

E não é que o Joel conseguiu um jeito de manter o Alessandro, voltar com Fahel e  – o mais incrível – colocar novamente o Lucio Flavio em campo no Engenhão sem ser vaiado?

Mais uma façanha do Natalino, PHD em Terapia Motivacional.

Tem suas deficiências e defasagens técnicas e táticas. Mas, em termos de inteligência emocional, o nosso treinador é imbatível.

Anúncios

7 Respostas para “O Rei da Malandragem

  1. Foi justamente essa inteligência emocional q o Cuca não tem e fez falta em 2007 e vai com certeza fazer falta para o cruzeiro daqui a pouco.

  2. Concordo inteiramente. Com o ‘articulista’ e com o ‘comentarista’ Diego. Espero que isso faça novamente falta ao Cuca no momento em que o Botafogo estiver em condições de chegar ao 1º lugar.

    Abraços Gloriosos!

  3. EXTRA! EXTRA!

    Ordem dos boxes para o fluminense:
    “O Botafogo está mais rápido que você. Entendeu a mensagem?”

  4. Acho os comentários sobre o Cuca uma bobagem incrível, mas respeito.
    O BFR em 2007, no estadual sobrou na bola rolando e saturou no brasileiro por falta de elenco.

    Como o que interessa no momento, é fazer do Natalino, um campeão brasileiro pela 1ª vez, vamos que vamos seu Joel. Nossas necessidades são convergentes, por um BOTAFOGO CAMPEÃO BRASILEIRO 2010!

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS.
    CLÉTO MARTINS

  5. MUDANDO, UM POUCO DE ASSUNTO:
    Aparentemente, o BFR não tem ninguém analisando o futebol do Pará. Aparentemente, em 2010, o BFR se limitou a ir a Santarém, e perder para o São Raimundo.
    Saudações Gloriosas!
    Cléto Martins
    __________________________________________________________________________
    ATACANTE MOISÉS DE 21 ANOS ( FONTE: http://www.lancenet.com.br/campeonato-brasileiro/noticias/10-09-13/825862.stm?futebol-haz-podera-colocar-mais-um-atacante-no-cruzeiro)
    O Cruzeiro poderá fechar com mais um reforço por meio do grupo argentino HAZ. O atacante Moisés de 21 anos e que estava no Paysandu teve 80% dos direitos econômicos adquiridos pelo grupo que repassará a revelação para um clube brasileiro.
    – Vou passar a última informação dada pelo presidente. O jogador foi negociado com um grupo de investidores e eles é que vão dizer para onde ele vai. Se será Inter, Cruzeiro, Santos… O Paysandu não intefere mais nisso – explicou ao L! Júnior Brasil, assessor de imprensa do Papão.

  6. Com todos os desfalques para o jogo contra o Goiás, o Joel chamou um jovem atacante do juniores para completar o elenco na viagem pra Goiânia. Tudo muito bem – mas e o Alex, garoto também da base, por onde anda? Ele apareceu bem quando estreou, depois nunca mais foi sequer relacionado, pelo menos que eu me lembre. Alguém pode me informar?

  7. Não acho que os comentários do Cuca não procedam.
    O considero um excelente técnico, que monta times competitivos e tal, mas ele é muito ansioso e não possui a estabilidade emocional necessária, qualquer crise, para ele, é muita coisa.
    E ainda teve uma combinação explosiva com alguns jogadores do Botafogo que também não tinham estabilidade alguma e pronto! A cagada está feita.

    No mais, torço para que o carinho que ele tem pelo Botafogo fale mais alto e ele comece a nos ajudar com a escalação do Cruzeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s