A pergunta da semana

Se você fosse Joel, trocaria um argentino por um uruguayo? Ou deixaria de lado o Mercosul e faria um ataque 100% nacional?

Anúncios

12 Respostas para “A pergunta da semana

  1. pow… com o Edno né??? ficaria bom tb… mas ainda acho que o Herrera pode voltar a jogar melhor… o Loco é bom para o marketing ligado a imagem do clube… no mais ainda tem o Caio… então fico com a opção de time que está ganhando não se mexe!!!

  2. Herrera está em péssima fase…Um banco ia lhe cair bem…
    Somália na lateral direita, com o ataque sendo formado por Edno, Jobson e Loco Abreu. (Edno e Jobson caindo pelas pontas)

  3. Recado p/ o Pit-bull Argentino:

    _ Herrera, voce tem 45minutos de jogo p/ abrir a defesa do Avaí, de preferencia com gol. Dobre sua potência p/ 1/2 tempo.

    Cléto Martins

  4. Eu ficaria com a dupla mercosul + o Jobson com Maicosuel na armação! Assim teríamos as duas oções de jogo, pelo alto e com bola no chão.

  5. Calma, muita calma…

    Vocês viram o gol que o Edno perdeu? Muito, mais muito mais fácil do que o que o Herrera havia perdido com um minuto de jogo! O Herrera estava pressionado pelo zagueiro e ainda conseguiu tirar do goleiro! O Edno estava livre, livre, livre e bateu em cima do goleiro Marcio.

    E ele ja perdeu uns golzinhos bobos por aí, confira:

    4ª rodada: Cabeceou fraco nas mãos de Fábio, livre na pequena área. Resultado: Cruzeiro 1 x 0 Botafogo.

    5ª rodada: dois ou três boas oportunidades perdidas contra o Vasco.
    Resultado: Botafogo 1 x 1 Vasco.

    6ª rodada: Perdeu chance clara no segundo tempo contra o Furacão.
    Resultado: Atlético-PR 3 x 2 Botafogo.

    11ª rodada: Ainda bem que ele não escorou o cruzamento do Renato… era capaz de tirar a bola do gol. Ele ainda deu uma furada bisonha, livre na pequena área, ainda na etapa inicial.
    Resultado: Botafogo 1 x 1 Fluminense

  6. Acho que esse ataque ficaria melhor com Edno, Jobgon e Magoshowel… muito mais velocidade é essa a caracteristica do momento!

  7. O Edno fez um golaço contra o Vitória, após bela jogada de Jóbson, mas não é centro-avante. Ele pode jogar aberto pela esquerda – foi muito bem contra o Atlético-GO atuando dessa forma, fez belas jogadas em velocidade.

    O Herrera está se adaptando ao novo estilo de jogo, ele costumava sair para buscar a bola e o Loco Abreu ficava lutando contra a zaga adversária. Agora, com a nova formação, o argentino precisa fazer esse papel e ainda não se acertou.

    Finalmente temos um elenco. Todos os jogadores terão oportunidade para jogar, o campeonato é muito longo! Vai até dezembro!!! Estamos na rodada 14 e são 38! Faltam 24 jogos, muitos cartões amarelos, alguns vermelhos e se Deus permitir nenhuma lesão!

  8. Temos opções ofensivas para armar a equipe de várias formas e o Joel está sabendo fazer isso muito bem. Estou impressionado com a leitura tática que ele está fazendo dos adversários!

    Vi todos os jogos do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil e agora os 14 do BR-10! O Joel errou em alguns, mas agora está acertando tudo!

    Maicosuel + Jóbson + Somália = 3 pontos!!!!

  9. O quarteto negro do BFR, Jéfferson, Maicosuel, Jóbson, Somália = 3 pontos!!!!

    Saudações Groriosas!

    Cléto Martins.

  10. Maicosuel + Jóbson + Somália + Jefferson, aí sim = 3 pontos!!! rss…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s