O cancro mata: Desabafa, Vieira!

Prometi não descarregar minha revolta neste blog. Mas não dá para ficar calado.

Até quando o torcedor, aquele que compra camisas oficiais, assina jogos pela TV… terá de ficar diante da tela assistindo um time covarde, isso mesmo, covarde, entrar em campo com a camisa gloriosa?

Não culpo Joel, ele tenta fazer o melhor com esses bagres, mas é difícil. Temos um grupo de jogadores inúteis dentro do grupo: Lúcio Flávio, Alessandro, Marcelo Cordeiro, Fahel (o nosso Felipe Melo). Esse cancro está matando o Botafogo.

A prova foi o infame jogo contra o flamengo, um time aos pedaços, em que o Pet, cheio de varizes nas pernas, dominou o meio-campo. Não, não cobro a contratação de craques – não temos dinheiro -, mas sim de homens capazes de manter a Estrela acesa com muita luta, para que a torcida volte aos estádios, às conversas de bar, com orgulho.

E o Campeonato Carioca?  – você pode me indagar – Responderei: O Botafogo é maior que isso, é nacional, é mundial. Pena que os dungas, os ogros, os bocós, os provincianos cariocas não percebem isso.

Vieira

PS: Por motivos operacionais, o blog só volta a ser atualizado na tarde da próxima segunda-feira. Até lá!

Anúncios

5 Respostas para “O cancro mata: Desabafa, Vieira!

  1. Amistoso 04/07/2010
    Corumbaense 0x2 BFR
    (obs. Corumbaense não conseguiu vaga p/ série D, do brasileiro e estava em inatividade)

    Nota triste:
    · Com tristeza vi a participação do Lúcio Flávio. No 1º tempo de jogo o Corumbaense teve 01 jogador expulso e jogou c/ -1 até o Final;

    · O ‘10’ do Corumbaense era mais participativo e produtivo que o ‘10’ do BFR;

    · Em lateral a ser cobrado pelo Cordeiro, o LF escandalosamente se escondia;

    · Os zagueiros e volantes do BFR procuravam por um armador e articulador de jogadas e o LF escandalosamente se escondia;

    · O Marquinhos do Santos, tão rodado pelos clubes brasileiros, não é um craque, mais conseguiu lugar juntos aos Meninos da Vila porque ele se apresenta e não se esconde;

    · No meu modesto ponto de vista, acho que o LF deve ser tratado no seu psicológico. Coloque uma Câmara sobre o LF. Analise o vídeo, diretoria, comissão técnica e psicólogo e analise tal comportamento, e sejam propositivo ao LF .

    Saudações Gloriosas

    Cléto Martins

    Campo Grande / MS

  2. Discordo quanto à culpa do Joel. Ele indicou barangas como Bruno e Araruama; escala múmias como Sandro Silva e Alessandro; insiste em bolas alçadas à área mesmo que não haja qualquer jogador alvinegro nela; é ultrapassado em todos os quesitos; e adora um improviso, só para não mexer com seus protegidos.

    Mais culpados são os dirigentes que contratam esse monte de carniça. Dinheiro não é desculpa pois, demitindo (ou antes, não contratando errado) uns 10 desses estrumes, poderia se pagar salários a 3 bons jogadores.

    Finalmente, se o Botafogo fosse um clube profissional, o Joel já teria sido demitido há muito. No Brasileirão, 4 jogos seguidos sem vitória é motivo para demissão sumária, com justissima causa.

    SA

  3. O Joel tem culpa e muita!! Ficou com essa turma 35 dias treinando e nos apresentou um péssimo espetáculo com as mesmas barangas de sempre.
    Se não há condições de se fazer um trabalho minimamente razoável que venha a publico e esclareça que faz o possível e que vamos torcer para não sermos rebaixados e não essa falsa conversa que poderemos brigar por Libertadores

  4. Você não culpa o Joel? Se contra o Gremio Barueri, Guarani, Santa Cruz ele já morre de medo, contra o clube de coração dele, ele entra em campo já pensando na derrota, como se o Botafogo fosse um Olária da vida e o time do coração dele o único grande na partida. O problema do Joel é que ele não é técnico de futebol, falta com respeito com o Botafogo sempre que joga contra o time do coração dele, respeitando de mais o clube dele e trantando o Botafogo como clube pequeno, que uma vitória contra o “Mengão” se acontecer é coisa de obra divina!

  5. Complicado, complicado.

    O Lucio Flavio joga sozinho no meio de campo e está sempre marcado, sempre tem alguém vigiando ele de perto.

    Não dá para jogar com 3 zagueiros, 2 volantes, prender os laterais e tomar uma varada de gols!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s