Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui é o meu lugar (I)

Bem-vindo de volta, Jobson.

Boa sorte.

E que o exemplo de Nilton Santos guie a sua trajetória – dentro e fora do campo.

5 Respostas para “Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui é o meu lugar (I)

  1. O Talento do Jóbson tem poder p/ superar tudo e a todos. Ele disse não à droga (urubuzada) e sim aos Céus (ESTRELA). Olha o poder da recuperação!
    Recuperar à galinha dos ovos de ouro da família é infinitamente mais fácil que recuperar à ovelha da família.
    O Jóbson tem em suas mãos, o poder de exercer uma profissão que lhe satisfaz, dando o poder de paz e prosperidade a sua família, e enchendo o Sul do Pará de orgulho pelo Filho Glorioso!
    Saudações Gloriosas!
    Cléto Martins

  2. ganhamos mais uma vez do flamengo, eu vi num site que a proposta deles era maior do q a do Botafogo, msm assim o jobgol voltou… agora só falta o maicosuel para ganharmos o brasileiro 2010… condições teremos. S.A

  3. PARABÉNS JOBSON POR SUA VOLTA AO GLORIOS DE GENERAL SEVERIANO. ESTAREMOS RECEBENDO VOCÊ DE BRAÇOS ABERTOS. VOCÊ SERÁ UM GRANDE JOGADOR. UMA DAS MAIORES VIRTUDES DO HOMEM É A PACIÊNCIA, O PERDÃO E A PERSEVERANÇA. SIGA JESUS E VOCÊ SERÁ SEMPRE UM VENCEDOR, VEJA O EXEMPLO QUE É NOSSO CRAQUE KAKÁ. VOCÊ AINDA VAI JOGAR COM ELE NO BOTAFOGO!PODE ANOTAR!FAÇA DE CADA DIA O SEU RENASCER PARA JESUS. QUEROVER AINDA MUITOS GOLS SEUS, MAS, PRINCIPALMENTE CONTRA A MOLAMBADA (FLAMENGO) E OS BIBAS (SÃO PAULO)

  4. Jóbson, seja bem-vindo!, o seu lugar é com a Estrela Solitária no peito. Graças que deu às costas ao Flamengo, num futuro próximo veremos que fez a escolha certa. Agora é conseguir trazer o Maicosuel de volta e lutar pela Libertadores ou, quiça, o título. Com esses dois no time eu não me abstenho de acreditar. Bota-fogôôôô!

Deixe um comentário

