O desabafo de Jobson

“Os caras (o Botafogo) estão colocando mais proposta (aumentando o valor), mas o homem (Luiz Estevão) está me segurando. Acho que isso já está me prejudicando. Estou muito ansioso”.

Jobson, em entrevista publicada na edição desse sábado do Super Esportes, do Correio Braziliense.

Na mesma reportagem, o empresário do jogador, Antenor Joaquim, garante: “As coisas estão se ajustando”, dizendo que a transferência estaria por conta dos “últimos detalhes”.

Desconfio que o Luiz Estevão ainda vai negociar minuciosamente esses “últimos detalhes” da transferência de Jobson para o Botafogo.

Acréscimo preocupante de domingo: Na edição de hoje do mesmo jornal, Luiz Estevão revela a proposta que recebeu do Botafogo. Antes do jogo do Brasiliense de ontem, mostrou um email que teria chegado às 5h30 de sábado com os seguintes valores: R$ 200 mil pelo empréstimo até o final do ano, salário de R$ 25 mil e, caso haja interesse do Botafogo em renovar no fim do ano, o pagamento de R$ 400 mil áté dezembro de 2010. “Eu quero que vocês (imprensa) mesmo analisem. Com esse dinheiro que eles ofereceram eu compro o time do Botafogo inteiro”, ironizou.

Tirem suas próprias conclusões. Na minha opinião, o negócio Botafogo/Jobson/Brasiliense está mais do que embaçado.

Ah, por motivo de viagem, não vai dar pra ver o clássico desse domingo. Mas meus informantes – botafoguenses e vascaínos – ficaram de me contar depois como foi o jogo. Meu palpite? 1 x 1.

4 Respostas para “O desabafo de Jobson

  1. ehhh, vc acertou no placar do jogo!!!

  2. Que boca, hein?

    Da próxima vez aposte em 2×0, rs.

  3. Marcelo,
    1 x 1.
    O Bota jogou melhor, principalmente no primeiro tempo mas algumas coisas precisam ser resolvidas com urgencia:
    O Leandro Gerrero melhorou, mas as tabelas em frente a área são constantes e sem ninguém a impedi-las. Alguém deve ajuda-lo no combate.
    O LF precisa entender que ele também marca e não pode desistir quando o adversário vem correndo em sua direção.
    Se vamos insistir no Alessandro, a cobertura tem que ser mais atenta. Todo o mundo joga nas costas dele.
    O Trio da zaga alterna jogadas bisonhas com desarmes salvadores. Regularidade se consegue com treino, habilidade nem sempre.
    Caio não precisa justificar o nome e pode muito bem jogar mais de pé.
    Herrera luta muito (que bom!) mas pouco produz.
    Edno e Cajá definitivamente já tiveram suas chances e o banco já é muito pra eles.

    De bom, o espírito de luta e a certeza que o time está arrumado pra disputar a sulamericana ou no máximo o 4° lugar. Só que queremos mais, não?
    E.Sales

Deixe um comentário

