Palpite

Botafogo vai conseguir Maicosuel mas não conseguirá fechar com Jobson.

Em tempo: como o presidente Assumpção está de viagem para Holanda para acompanhar os juniores, desconfio que só teremos algum anúncio oficial na próxima semana.

Anúncios

14 Respostas para “Palpite

  1. Basicamente pq no caso Maicossuel tem pessoas sérias envolvidas, já no caso Jóbson …..

  2. Entre eles, que venha o Maicosuel, claro! Mas bem que podiam chegar os dois, e, mais, não parece estar difícil a contratação do Jóbson, é só se esforçar um bocadinho que dá pra trazê-lo de volta também. E com os dois, quero ver quem segura o Botafogo! Eu creio na chegada dos dois. Mas, seja sincero, é palpite apenas ou você teve acesso a alguma informação?

  3. Raphael, haverá uma reunião amanhã aqui em Brasília entre Jobson, o empresário dele e o Luiz Estevão. Além do interesse do Botafogo, parece que há pelo menos mais duas propostas pelo jogador que serão analisadas nessa reunião. E, pelas pessoas envolvidas como bem lembrou o Gabriel, desconfio que os critérios para escolha serão bem $imple$$, se é que você me entende…

  4. marcelo,
    só palpite mesmo ou soube de algo quente por aqui?

  5. poxa to na espectativa para o anuncio de forma oficial logo pelo mago! e sobre o jóbson, só falta vir o florminense e colocar mais dinheiro na parada… akele time de fraco!

  6. No fim do 2º julgamento, em que o Jóbson pegou 02 anos de gancho, eu dizia que o Jóbson deveria se apresentar em seguida, em General Severiano, com um pré-contrato entre as partes interessadas e de direitos, era em função dos históricos das partes. A pena de 2 anos, hoje já seriam de 1,5 ano . Uma aposta com ótima probabilidade em relação a muitas promessas da base do BFR e de outros grandes clubes. Não dá p/ o M. Assumpção dizer que foi surpreendido por negociações do ex-senador.
    Torço e rezo muito p/ que a negociação seja favorável ao BFR e aos cidadãos de Conceição do Araguaia / PA.
    Saudações Gloriosas.
    Cléto Martins

  7. Que assim seja, Marcelo. Acho que o Jobson seria uma aposta muito arriscada.

    Pode vir um sujeito querendo dar a volta por cima treinando e jogando como se cada partida fosse ‘a última’, mas poderia também vir o desmiolado que não avisou à comissão técnica que corria o risco de ser flagrado.

    E, se chegasse ‘de bicho’, é bem provável que num time de ‘centrados’ e evangélicos o estilo ‘baladeiro’ acabasse desandando com a liga.

    Além disso, tecnicamente falando, acho que precisamos mais de um meia agressivo e de um homem de área ‘matador’, do que de um homem de flanco.

    Excepcionalidade do Maicosuel aparte, o Santo André tinha todas as peças que nos faltam.

    Saudações botafoguenses!

  8. Snoopy,
    o que sei é que vai haver uma reunião nessa sexta entre o empresário do Jobson, o L.Estevão e o jogador. Pela ficha corrida de pelo menos um dos participantes, não dá para achar que o Botafogo terá alguma prioridade, certo? Ainda mais porque desconfio que lá de G.Severiano não vai sair grana de luvas, apenas promessa de pagamento de salário.

    Luiz e Cleto, exatamente por ser uma aposta de risco, parece que o Assumpção quer fazer um contrato igualmente de risco. Não sei se o empresário dele vai topar – se o Jobson vacilar novamente, perde tudo e ninguém vai ter faturado nada antecipadamente.

    Vamos ver no que vai dar…

  9. Pessoal,
    Maicosuel é indiscutível. Jobson é uma promessa de gols e talvez de problemas. Sabemos que todos têm o direito de errar desde que paguem pelo erro. Nada garante que o arrependimento do Jobson se transforme em mudança de comportamento. Só o tempo.
    E.Sales

  10. Não sou muito chegado no “SE”, mas aqui vou abusar do “SE”. SE o Jóbson tivesse avisado à comissão técnica, o BFR estaria hoje disputando partidas no Brasileirão, contra Paraná Clube, Brasiliense e outros. Quem mais pagou o pato, foi o própio Jóbson. O Santos e São Paulo estão apostando em sub-10. Fico com o E.Soares que no 1º coletivo em General Severiano, afirmou estar diante de uma Jóia a ser trabalhado. O Jóbson precisa de acompanhamento psicológico e de terapia ocupacinanal com grande fator motivacional que é o Engenhão Cheio.
    Saudações Gloriosas.
    Cléto Martins

  11. “SE o Jóbson tivesse avisado à comissão técnica, o BFR estaria hoje disputando partidas no Brasileirão, contra Paraná Clube, Brasiliense e outros.”

    É verdade.

    Saudações botafoguenses!

  12. Reunião nessa sexta, aqui em Brasília, o empresário de Jobson e Luiz Estevão disseram ao jogador que apareceu uma proposta do Parma e que o próprio Brasiliense poderia ficar com o atacante, com direito a grande reajuste do salário.
    Sei não, tá com cara de leilão.

  13. Caro Pereira
    A montagem do leilão está explicita. O ex-senador, ex-presidiário, deixou de ganhar muita grana c/ a situação do doping. Vai tentar recuperar o máximo, agora. Vai precisar de muita habilidade da diretoria do BFR.
    Se no custo/benifício se viabilizar a saida do Caio, o Jóbson será a solução.
    Saudações Gloriosas.
    Cléto Martins

  14. E VIVA O SÃO JÓBSON!!!!!!!!!!!!!!

    “Naquele jogo fomos para o estádio em um carro blindado, com três seguranças fortemente armados e usando coletes à prova de balas. Eu tinha também uma passagem aérea em aberto. Caso acontecesse o pior, eu ficaria 15 dias fora”, revelou André Silva”

    Saudações Gloriosas.
    Cléto Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s