Eles têm muito, mas pouco. Nós temos pouco, mas muito. Entenderam?

Aí o torcedor do Botafogo entra em mais uma semana de expectativa pela volta do Maicosuel. Mas é muito dinheiro e o time não tem nada em caixa, continua passando o pires para tentar apresentar alguma proposta para a diretoria do Hoffenheim. E aí o torcedor fica sabendo que até o Léo do Santa Cruz ainda não fechou oficialmente e ainda se assusta com boato da saída do Caio que desmente pelo twitter (o que não significa muita coisa por que quem manda é o empresário todos sabemos). E ainda fica surpreso quando fica sabendo que a única contratação concreta é a do Bruno do Madureira (quem?). E aí procura notícias de novos reforços alvinegros e toma um susto quando dá de cara com a informação que…

os grenás, anunciaram, sem qualquer dificuldade, a contratação de Rodriguinho, revelação do Santo André e um dos artilheiros do Paulistão 2010.

Time com patrocinador forte e imorredouro é outra coisa, não? Não precisa nem ganhar título. Pode até se dar ao luxo de demitir técnico para abrir vaga para um teoricamente mais qualificado que dá sopa no mercado. A grana continua correndo solta e o torcedor não precisa nem roer as unhas nem juntar as palavras para ver o seu clube reforçado.

Uns têm muito dinheiro, mas poucas alegrias. Outros têm poucos recursos mas uma felicidade imensa.

That´s life, folks.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s