Melhor em campo pelo Botafogo: Loco Abreu. Sua ausência foi sentida nos dois lances de bola parada que geraram os gols do time paranaense.
Melhor em campo pelo Coritiba: Fahel. Subiu mais do que todo mundo e fez um golaço de cabeça… tirando qualquer chance de defesa de Jefferson.
Os jogadores invisíveis: Cajá e Túlio Souza na primeira etapa; Lúcio Flávio, no segundo tempo.
Quem se destacou, de verdade: Caio. Fez um golaço na primeira etapa e ainda cavou um pênalti, convertido pelo Marcelo Cordeiro. Mas desperdiçou uma penalidade de forma lamentável.
Dos reservas, algum destaque? Diguinho, no segundo tempo. Mas sem muita convicção.
E a zaga? Terrível no primeiro tempo, perdeu todas e fez Jefferson pular de um lado para o outro. Depois estabilizou.
O que se pode concluir, enfim, de um jogo amistoso contra um time que vai disputar a Série B e é treinado pelo Ney Franco? Que o Botafogo continua sem nenhum poder de criação no meio de campo. Não adianta ter dois atacantes rápidos, Herrera e Caio, se não houver ninguém para municiá-los.
Estamos prontos para o Brasileirão? Infelizmente, não. Precisamos de três ou quatro reforços para não fazer feio. E um deles tem que ser o Maicosuel.
Amigos, aqui em João Pessoa fizemos o Feijao do Fogão 2. No primeiro tivemos PC Caju, Jairzinho e Mauro Galvão. Hoje tivemos Maurício (89) e Edno alem do presidente Mauricio Assumpção e diretoria. A torcida paraibana comandada por Luciano e Ricão vibrou. Sentimos a ausência do Pereirão. Mais de mil presentes se empolgaram com a presença da taça amanha mandaremos mais notícias.
ñ é apenas o fato do botafogo ñ ter um time muito forte pra serie A, mas do coritiba este ano ter um time forte para a serie B
Comentário perfeito! Nada a acrescentar. Obrigado. Um fraterno abraço alvinegro.
Percebi nos dois jogos do Santos contra o Santo André que a zaga alvinegra é péssima na bola aérea, não tem jogadores tão altos e a maioria não se posicionam bem.
Se o Joel assistiu os jogos, vai pedir bola pro Loco o jogo inteiro, e pelo o que se viu ele vai deitar e rolar.
Alguém concorda?