Jobson ao Fogo Eterno: “Quero voltar!”

Este escriba do Fogo Eterno, em viagem de trabalho ontem ao Rio de Janeiro,  esbarrou com o Jobson no mesmo avião. Ansioso para o início do julgamento (não desgrudava do papel com o endereço do STJD – na Rua da Ajuda), ele contava com a redução da pena para voltar a jogar futebol profissionalmente, o que acabou acontecendo.

Revelou que só tinha fechado com o Cruzeiro porque a proposta de grana era bem maior do que o que ganhava no Botafogo. “Por mim, teria ficado no Botafogo, fui muito feliz lá. Não esqueço daquele primeiro gol contra o São Paulo, acho que foi o mais bonito da minha carreira. Se desse, eu queria voltar”. Contou que o clube ainda tem uma dívida salarial para quitar com ele, mas que isso não o impediria de voltar a General Severiano. Também pensa em comer a bola no segundo semestre para tentar jogar no exterior (já esteve na Coreia) para garantir de vez o futuro do filho.

Ah, o Jobson viu à final do Carioca pela tevê e comentou: “Aquele Loco é muito doido, né?”.

Já pensou um ataque com Maicosuel, Jobson, Loco Abreu, Herrera e Caio?

Alô, diretoria alvinegra!

Anúncios

10 Respostas para “Jobson ao Fogo Eterno: “Quero voltar!”

  1. Alô Diretoria, vamos deixar o Léo do Santa Cruz de Lado e apostar na aposta aprovada que tem gratidão pelo Botafogo!

  2. Discordo Jóbson, acho que o segundo contra o São Paulo foi mais bonito. Deixar o Miranda catando cavaco foi lindo!

  3. Com Maicosuel, Jóbson, Caio, Herrera e Loco Abreu teríamos, sem dúvida, um dos melhores poderes ofensivos do páis. Diretoria, tenta porque se ele realmente quer voltar, facilita e muito.

  4. Como ficaria o time com os 5 juntos? Teria como?

    Jefferson; Alessandro, F. Ferreira, Danny Morais e M. Cordeiro; L.Guerreiro, Jobson, Maicosuel e Caio; Herrera e Loco Abreu.

  5. O Jóbson foi o Cara do BFR no brasileirão/2009. Ele conseguiu manter as chamas acesas, carimbando a permanência do BFR na elite do brasileirão/2010. Deus escreve certo em linhas tortas, e olhem o Jóbson sendo destaque numa bela campanha do Fogão 2010!

    Saudações Gloriosas!

    Cléto Martins.

  6. diretoria eu cravo como to dizendo por ai se acontecer de vcs contratarem jobson e maicosuel seremos campeao brasileiro e façam um logo contrato com esse time pq ganharemos tudo ano q vem eu sei pq a 2 meses dizia q isso poderia acontecer,meu nao acredito o q era impossivel ,todos riam di min e agora podemos te os 5 juntos kkkkkkk viva quinteto vamos sr presidente mauricio assunçao e aposto em vc e na sua diretoria para realizar isso pra nos.e a grande chance de o botafogo dar o passo grande na sua historia e brilhar mundialmente com libertadores e mundial ano q vem!!!!ja pensou eu ja e acredito.como disse o q era impossivel pode acontecer eu acreio e tenho fe,ate eu q nao vou para estadio se de fato isso acontecer eu vooooo claro para ver botafogo show heheh valeu a braço a papai joel e nao podemos de esquecer os outros jogadores parabens a vcs pelo titulo fui

  7. Não basta ter sorte, tem que saber aproveitá-la! Parabéns pelo faro e pela matéria. Esta merecia ser reproduzida – com o devido crédito – por jornais e sites esportivos.

  8. a escalaçao ia ficar assin goleiro é jefferson zagueiros é F. ferreira , Fahel e Antônio carlos l.direito é Alessandro esquerdo é M. cordeiro volante é Guerreiro meia direita é maicosuel esquerda é caio e meia central é jóbson e atacantes é Herrera e Loco Abreu

  9. jefferson f.ferreira a.carlos alesandro somalia l.guerreiro maicossuel l.flavio loco abrel jobsom e herrera

  10. hahahahahahahahhahahaahahahhahahahahahahahaahahahhahhahahahaahahahahahahahhahahahahahahaaahahahahahahha chupa flamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s