Ele está mais perto

Do GloboEsporte.Com:

Oficialmente, o Hoffenheim anunciou que aceita vender Maicosuel em definitivo. De acordo com Frederico Pena, representante da Traffic, que cuida da negociação, o clube alemão enviará nesta quarta-feira um documento que inclui o valor pretendido para que a transação ocorra.

Como ficou acordado que tem a prioridade para fazer uma proposta, o Botafogo será o primeiro a receber o documento do Hoffenheim. O acordo estabelece que, a partir de então, o clube terá dez dias para manifestar oficialmente interesse no jogador e mais dez para pagar o valor estipulado. No entanto, sabe-se que o Alvinegro já apresentou uma oferta aos alemães antes da fase decisiva do Campeonato Carioca. Portanto, o fax a ser recebito nesta quarta trata-se de uma resposta que estabelece as condições do negócio.

– Agora é saber se o Botafogo tem condição de pagar o que o Hoffenheim estabelecerá no documento. Caso contrário, conversaremos com outros clubes interessados – afirmou Lê, representante de Maicosuel.

Além do Botafogo, Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, ambos da França, demonstraram interesse no jogador. O Atlético-PR também chegou a consultar o procurador de Maicosuel sobre a possibilidade de negociação, mas ouviu que a prioridade é do Alvinegro.

Lê admitiu que houve apreensão pelo fato de Ralf Rangnick, técnico do Hoffenheim, ter mostrado interesse na permanência de Maicosuel depois de saber do interesse de alguns clubes. No entanto, comemorou a mudança de pensamento e a possibilidade de que a vontade do jogador se concretize.

– Felizmente conseguimos a liberação, pois o Maicosuel estava chateado. O treinador quis dar para trás, mas a diretoria entendeu que o melhor seria permitir a negociação.

Anúncios

8 Respostas para “Ele está mais perto

  1. Me chamem de exagerado, louco, sonhador, torcedor cego pela paixão – mas o fato é que se o Maicosuel realmente vier, eu acho que teremos condições de brigar pelas vagas na Libertadores; e me permitirei até mesmo sonhar com o título. Se ele vier.

  2. O Botafogo oficializou nesta terça-feira a sua proposta para contratar Maicosuel: R$ 12 milhões de reais (aproximadamente, 5 milhões de euros). Quem negocia com o clube do jogador, o Hoffenheim, é Frederico Pena, da Traffic, responsável pela transferência do jogador para o futebol alemão há um ano.

    O Paris Saint Germain também está na disputa mas Pena acredita que a transação será feita com os brasileiros, porque o próprio Maicosuel já disse aos dirigentes alemães que sua preferência é por voltar ao Botafogo.

    Se o Hoffenheim aceitar a proposta alvinegra, os dirigentes terão 20 dias para honrá-la, fazendo o depósito na Europa. A transação está sendo bancada por um pool de empresários – os mesmos que pretendiam trazer Ronaldinho Gaúcho para General Severiano.

    A volta de Maicosuel implica também num grande planejamento de marketing do Botafogo, que pretende utilizá-lo como carro-chefe de toda a sua publicidade e venda de produtos agregados, como o Flamengo fez, no ano passado, com Adriano.
    Maicosuel é craque, vai fazer muito bem a volta dele para o botafogo, mas fazer um grande planejamento de marketing em cima dele igual fizeram com Ronaldo e Adriano eu acho exagero, ele não tem esse bala na agulha que outros dois tem!

  3. a contratação em definitivo será a melhor notícia do ano em relação ao nosso Botafogo!

  4. É o tipo da coisa Marcelo,
    Excelente noticia, mas podemos comprar o passe do mago? alem do mais, PSG e OM são muito mais poderosos financeiramente, e nessas horas, pesa mais o bolso do empresário do que o coração do jogador.
    Mas sonhar é o advento que podemos usufruir, então sonhemos, ora!!
    S.A…

  5. Enquanto o MAGO se aproxima, uma das pedras nos nossos sapatos está com os dias contados. Graças à Deus o Eduardo tá saindo! Agora só falta o Maicosuel fechar, e teremos um semana perfeita.

  6. A pena do Jobson foi reduzida, el vai pode jogar no meio do ano, será que vamos ter o trio Maicosuel, Caio e Jobson?

  7. Pow naum é exagero dizer q se Maicosuel Jobson,voltarem pro botafogo,o bota pode até substituir a seleção bra na copa da africa!!!

    q olha só no bonca CAIO e JOBSON,e titular LOCO ABREU,HERRERA E MAICOSUEL,todo time queria ter um time desses!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s