Joel fica: Botafogo 3 x 0

Do empresário de Joel Santana, Léo Rabello, ao colunista flamenguista e jornalista Renato Maurício Prado, nessa tarde de sábado em O Globo:

– Não entendi. É a primeira vez, em muitos anos de trabalho, que ele não me ouve. No flamengo, embora o salário fosse um pouco menor, ele ganharia muito mais, por causa da premiação nas diversas fases da Libertadores. Eu o aconselhei a ir. Mas ele acabou comovido com a turma do Botafogo e decidiu ficar.

Do próprio Joel, no site oficial do Botafogo:

– Queria escutar meu coração, ele me disse que devia permanecer no Botafogo, pois fui muito bem recebido aqui. Agradeço à diretoria pelo apoio desde que cheguei. Agora, aproveito para reforçar o convite para o torcedor comemorar conosco o título carioca neste domingo no nosso estádio. Eu não poderia ficar fora dessa festa…

A Suderj informa: No placar agora ficou assim – Botafogo 3 (T.Rio. Carioca e Joel) x 0 flamengo.

Claro que a atitude do Joel, ao não recusar de pronto o convite dos urubulinos, deve ser rechaçada – e o Pereirão, em comentário anterior, já abordou o assunto com propriedade. Mas o desfecho da história foi engraçado, não?

Ou seja: a turma da Gávea, não satisfeita em perder duas taças no mesmo dia, inventou uma nova disputa contra o Botafogo… e perdeu mais uma.  E ainda deu gás extra para motivar o torcedor carioca a comparecer à festa desse domingo no Engenhão.

No mais, fica a dica para a turma da Gávea: Zico, Carpegiani, Carlinhos, em breve o Leonardo… todos desempregados. Que tal, em vez de ficar de olho grande no técnico do adversário, prestigiar a prata da casa? Ou por que não dispensar intermediários e contratar logo o Renato Maurício Prado, com o Apolinho de auxiliar???

Anúncios

7 Respostas para “Joel fica: Botafogo 3 x 0

  1. Todo mundo sabia o fim dessa novela.. Apenas o Joel enrolo essa história, até pra se auto-valorizar com a negociação com o Bota! Se o Botafogo contratar 3 ou 4 reforços bons pro Nacional, sem dúvidas entra pra brigar pelo título! Técnico de qualidade nós temos!

  2. Eu e toda a nação Botafoguense sempre acreditamos na Ética,Personalidade e acima de tudo o enorme Profissionalismo que o nosso Técnico João Santana sempre preservou em sua carreira. Um grande abraço e Parabéns pela sua escolha gratificante. Eduardo Bouzin.

  3. Eu e toda a nação Botafoguense sempre acreditamos na Ética,Personalidade e acima de tudo o enorme Profissionalismo que o nosso Técnico Joel Santana sempre preservou em sua carreira. Um grande abraço e Parabéns pela sua escolha gratificante. Eduardo Bouzin.

  4. sinceramente, eu preferia que fosse 2×1 e que eles tivessem levado o motivador…

  5. É incrível como a senhora Patrícia Amorim tenta gerir o Flamengo como se estivesse lidando com seus pares na política tupiniquim, onde não predomina a ética, e que, em desespero se intromete na negociação de clubes adversários como no caso do Botafogo, ao tentar arrebatar o seu técnico, sem o menor escrúpulo, não conseguindo o seu intento. Levou o troco.

  6. Eu queria parabenizar o “Papai” Joel pela escolha. Póis o Flamerda está em crise e esse elenco de Merda vai ser desmontado quando eles forem eliminado pelo Corinthians.

    Vou tocer muito pelo Corinthians.

    Tenho um recardo para a merda da Flaglobo e para o bacaca do Léo Rabello e o Renato Maurício Prado vam se FODER junto com o Flamerda o BOTAFOGO E MAIOR QUE VCS.

  7. “embora o salário fosse um pouco menor, ele ganharia muito mais, por causa da premiação nas diversas fases da Libertadores” – que fases, se já vai ser eliminado pelo curíntia???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s