O homem que sempre está lá

Por que, desde 2007, o Leandro Guerreiro está sempre no lugar errado, na hora errada, dando o bote de forma errada, marcando de forma errada, oferecendo espaço de maneira errada, subindo para marcar o cabeceio do adversário de maneira errada  e perdendo a disputa da bola decisiva do jogo?

E, por que, até quando não faz nada (não foi pênalti em cima do Brasão do Santa Cruz), ele sempre provoca a atitude errada do árbitro?

Um volante que, além de todas as deficiências técnicas e físicas, é extremamente azarado é tudo o que a gente não precisa.

Leandro Guerreiro em campo? Sorriso aberto no rosto do Inventor dos Grandes Vexames do Futebol, este ser que anda muito interessado em pregar peças no Botafogo nos últimos anos.

Anúncios

5 Respostas para “O homem que sempre está lá

  1. Já entrei em comentários quanto à exaltação ao L.Guerreiro, pedindo menos. Hoje, entro pedindo mais.
    Digo que time sem potencial de criação, Zagueiro e volante tentam criar e vira um horror.
    O BFR passou pelo São Raimundo no Tapetão. Conseguiu uma vitória em Recife, de 1×0, num jogo em que o placar não refletiu o volume de jogo. Foi dominado pelo Santa Cruz em pleno Rio de Janeiro.

    Saudaçoes Gloriosas.

    Cléto Martins

  2. Desculpa, mas acho que isso pode ser uma fase, uma sina ou azar mesmo.
    Acho injusto julgar o cara ainda. Ele e o Jéfferson são um dos poucos que tentam jogar com raça. O problema é que TODO MUNDO ERRA!

  3. Concordo com os colegas acima. Ele se acustumou a cobrir os espaços deixado pelos “inhos” e agora com a falta de criatividade e chutões para riba!.
    Saudações !!

  4. O LEANDRO GUERREIRO SEMPRE ESTÁ NA HORA ERRADA, FINGINDO QUE JOGA, ENGANANDO TROCANDO O PASSO PRA IR MAIS LENTO ELE É A CAUSA DOS ERROS DO BOTAFOGO JA TEM MAIS DE 3 ANOS E NINGUEM PERCEBE ISSO COMO É POSSIVEL?

  5. Uma pena

    O Botafogo vem perdendo torcida aceleradamente. Basta ver os últimos jogos onde aparecem 5 a 6.000 sujeitos, aparentemente, não para assistir aos jogos, mas só para vaiar.
    A torcida do Botafogo é a única que coloca para fora, jogadores que vestiram e honraram a camisa durante o tempo em que estiveram no time, tais como Lúcio Flávio e Leandro Guerreiro a poder de vaias.
    Deveriam se espelhar em outros Clubes que incentivam seus jogadores até o fim. No entanto, o que fazem e desanimar o atleta e mandá-lo para outro time onde quase sempre brilham. Tenho observado muito esse tipo de comportamento sem entendê-lo. Comportamento estranho. Lamentável.

    Alvino Bastos-14-01-11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s