Palavra de especialistas

Colegas da repartição, respectivamente torcedores fanáticos do Palmeiras e do Internacional, foram convocados pelo Fogo Eterno para compartilhar as suas opiniões sobre os novos reforços alvinegros e que devem estrear contra o São Raimundo nessa quinta-feira. Eis as avaliações de quem conhece os dois jogadores.

Danny Morais: “Ótimo zagueiro. Tem técnica e sabe sair jogando. Só não virou titular porque ainda precisa ganhar mais experiência e a nossa zaga já está bem entrosada. O Botafogo fez uma boa contratação”

Sandro Silva: “Porradeiro. É uma criação do Vanderlei Luxemburgo, que o achou no Mirassol e o levou para o Palmeiras.  É volante-volante, muito limitado de técnica. Nunca conseguiu se firmar no time principal. A torcida palmeirense perdeu a paciência com ele”

Para complementar a preocupante avaliação do palmeirense, dei um google na combinação “Sandro Silva + cartão vermelho” e encontrei essa reportagem de fevereiro de 2009:

” Líder do Campeonato Paulista, o Palmeiras pode ganhar um desfalque para as próximas rodadas. O volante Sandro Silva será julgado na próxima segunda-feira, dia 2 de março, pela expulsão na vitória sobre Mirassol na sétima rodada e corre o risco de ficar fora de pelo menos mais duas partidas do Verdão.

Sandro Silva ficou apenas quatro minutos em campo. Ele entrou no lugar de Willians ao 35 minutos do segundo tempo e aos 39 recebeu cartão vermelho direto do árbitro Leonardo Ferreira Lima por agarrar um adversário na intermediária e impedir a progressão do time adversário ao ataque…”

Mas, como atualmente o Botafogo já entra com dez por conta do Eduardo, se o Sandro Silva for expulso no intervalo ele ao menos vai ter participado do primeiro tempo…

Anúncios

3 Respostas para “Palavra de especialistas

  1. não é querendo defender o SS não, mas o arbitro que expulsa um jogador com 4” de jogo dele, por causa de um agarrão……

    ou esse agarrão foi muito acintoso e o jogador estava com claras condições de gol, ou esse árbitro também foi sacana né….

    sobre a opinião de palmeirenses….. fica difícil….. eles estão quase conseguindo a aposentadoria do marcos….. nós botafoguenses somos muito exigentes e cobramos muito (em comparações às demais torcidas), mas o palmeirenses se superam….. não sou muito de ouvir opinião de palmeirense por este motivo…. o cara erra uma vez e já vai pra cruz…….

    e outra: isso é sim um histórico, mas qnts vezes já vimos por aí um jogador ser crucificado em um time, jogar muito mal mesmo, e ao chegar em um novo time o cara vira craque do campeonato????? ESPEREMOS ISTO!!!!!

  2. O Sandro Silva entrou no final da partida contra o Tigres (salvo engano) e me pareceu ter muito mais intimidade com a bola do que Fahel e LG.

    Com as devidas diferenças, vale lembrar que a torcida do Palmeiras também perdeu a paciência com o Maicosuel. Na verdade, a torcida do Palmeiras é muito impaciente, o que não é um mau atributo, dependendo do momento.

    Saudações botafoguenses!

  3. Concordo em gênero e número. Só em grau que fico com um pé atraz: não acho que seja grandes contratações. Merecemos reforços na zaga de respeito. Afinal o brasileirão vem aí e não podemos achar que ganhando (?) o campeonato carioca , faremos um bom campeonato brasileiro. não é?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s