Na praia, como no século passado

Essas imagens do Botafogo treinando na Praia do Leme na manhã dessa quarta-feira têm um ar nostálgico, não? Parecem fotos do Botafogo do século passado, dos tempos que o futebol era menos burocratizado, que o acesso da torcida aos jogadores era mais fácil, não havia dezenas de seguranças para impor barreiras e que os “profissionais da bola” podiam se permitir um banho de mar depois de correr na areia fofa. Parece até que eles vão formar dois times e iniciar uma pelada ali mesmo, na praia. 

E que maravilha de cenário, hein? O Rio de Janeiro continua lindo…

Me parece um tipo de atividade que só é programada pelos preparadores físicos de times cariocas: duvido que os times de São Paulo se permitam, de tempos em tempos, deixar o CT e ir treinar ao ar livre no Ibirapuera ou em outro parque da capital paulistana.

Ah, claro que o desafogo (gostei dessa palavra!) trazido pela conquista da Taça GB facilita tudo e permite que o Lucio Flavio (sempre de amarelo, impressionante!) pule sem ninguém colocar umas tachinhas na areia e que o Alessandro pose para fotos com torcedoras sem que haja uma faixa de protesto bem atrás dele…

Fotos: Lancenet!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s