São Raimundo 1 x 0 Botafogo: Parabéns, fahelmenguistas!

Ao chegar em Santarém, Fahel foi surpreendido pelo carinho do torcedor paraense. Distribuiu autógrafos a todos. Ficou tão entusiasmado que assinou até a camisa de um flamenguista. “O importante é o carinho da torcida”, disse o Fahel, deslumbrado com o sucesso no norte do país.

Pois foi o Fahel, jogador do Botafogo de Futebol e Regatas que ignora o peso da camisa que veste e autografa camisa do maior rival (criando, assim, uma aberração genética – o torcedor fahelmenguista) só para curtir alguns instantes de fama, que falhou duas vezes contra o São Raimundo. Em uma das falhas, segundo a rádio, permitiu o gol do time paraense. Time que, vale lembrar, não conseguiu uma vitória sequer no campeonato local – obteve seu primeiro triunfo em cima do alvinegro.

Pelo que escutei no rádio, o goleiro do time paraense, Labila (!!!), fechou o gol e fez diversas defesas difíceis. Imagino que o salário do Labila deva ser 342 vezes menor do que recebe mensalmente o Fahel para vestir a camisa do Glorioso até o longínquo ano de 2011.

Claro que a culpa não é só do Fahel. Um ataque que não consegue superar o Labila (!!!!) vai querer marcar em cima do Bruno, na próxima quarta? Francamente!

Mesmo sem ver o jogo (ainda bem que as tevês nos pouparam), esse novo vexame (o segundo do ano, e ainda estamos no início de fevereiro…) é simplesmente indesculpável.

Não dá para ouvir, por exemplo, o locutor da Rádio Tupi narrar, aos 46 minutos do segundo tempo, marcador em desvantagem: “O Botafogo se segura no finalzinho”.

E não dá para deixar de pensar que,  enquanto o Botafogo tomava sufoco na primeira rodada da Copa do Brasil para impedir o segundo gol do time campeão da série D do Brasileirão, o São Paulo ganhava do Monterey por 2 x 0 no início da Libertadores da América.

Estamos muito, mas muito longe do que somos – e do que merecemos.

E não dá para esquecer o Fahel na Floresta Amazônica?

PS para os alvinegros do Planalto: E, para coroar a noite, o Botafogo-DF ainda foi goleado pelo Brasiliense: 4 x 2, depois de sair na frente com gol de Zé Carlos. Túlio, de novo, passou em branco.

Anúncios

8 Respostas para “São Raimundo 1 x 0 Botafogo: Parabéns, fahelmenguistas!

  1. Deixa de preconceito, rapaz!

    O nome do goleiro é Labilá (com acento) e não “Labila” como você menciona por duas vezes. Sabe o que é Labilá? Não sabe? ouvi falar que é uma espécie de muralha quase intransponível.

    Futebol, hoje, se ganha no campo. Se o seu time está despreparado é melhor não encarar. Claro que no Rio de Janeiro o Botafogo tem tudo para sair vencedor, mas deixe o salto alto em casa e a língua de molho, senão leva outra…

    Ah sim, o São Raimundo é o lanterna no campeonato paraense por um simples motivo: no início da competição o estádio Colosso do Tapajós estava vetado pela FPF, com isso o São Raimundo teve de ir disputar suas partidas iniciais na Capital Belém, sem torcida e absolutamente cansado. Lá em Santarém o “buraco é mais embaixo”. Qualquer um que for lá vai levar couro, inclusive o Botafogo.
    Basta o time, antes do jogo, tomar uma carga de açaí com farinha puba. Não tem pra ninguém.

    Falei?

  2. Um time desse não merece comentário. Numa próxima oportunidade, quem sabe, eu me manifesto.
    “Time sem vergonha”

  3. FAIL

    Verbo:
    1.falhar
    2.fracassar
    3.faltar
    4.minguar
    5.desapontar
    6.enfraquecer
    7.trair
    8.ser reprovado em exame
    9.enganar-se
    10.falir
    11.não ter efeito
    12. fahel <—-

    SA

  4. Não podemos esquecer da torcida do poderoso São Raimundo, campeão da série D, gritando olé!

    Isso que a CORJA que se apoderou de General Severiano faz, ou seja, apequena a torcida e o clube.

    QUEREMOS O NOSSO BOTAFOGO DE VOLTA!

    Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

  5. Sres., uma pergunta: o que é mais fácil, o São Raimundo ser campeão da Copa do Brasil ou a “dupla do amor” (piada!) ser sorteada para o exame antidoping na quarta-feira de cinzas?

  6. Sou paraense e concordo no fato, do time ser lanterna do campeonato estadual , se deva por ter jogado na capital todos os jogos.Mais aqui pra nós, o São Raimundo não é lá grandes coisas, nem aqui no futebol regional..Imagine no Nacional… Isso prova o qnto o time do Bota é ruim.Do jeito q vai, com certeza vai levar um sacode do Flamengo e no Nacional desse ano vai ser lanterna absoluto.

  7. Tem que respeitar isso sim , avisa os desenformados, que o campeonato paraense é uma imundice, comparado aos outros regionais do brasil , o Sao Raimundo mereceu a vitoria
    o bota fogo venceu o flamengo ta na final..
    mais vai perder ta ligado! anota ae ,..

    o sao raimundo vai ferrar o bota fogo quarta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s